Domingo, 25 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


O Google compartilhou nesta quarta-feira (16) as principais pesquisas realizadas em seu buscador neste ano de 2015 na plataforma de tendências de buscas Google Trends. Sabemos que o serviço de busca da gigante de Internet é o mais utilizado no mundo, portanto, é um bom termômetro para sabermos o que de mais importante ocorreu ao longo destes 12 meses.
Tudo sobre o Google O relatório, divulgado como “Pesquisas do Ano”, revelou as tendências e termos mais procurados no Brasil e no mundo. O ano foi marcado negativamente pelos atentados terroristas em Paris, a crise migratória da Síria e o terremoto no Nepal. Mas, também teve um bom índice de assuntos bons, como o mais novo filme do Star Wars, o fato de encontrarem água em Marte e o vestido que muda de cor.
Pesquisas do Ano de 2015 no Google; saiu a lista do Google Trends (Foto: Divulgação/Google)
Os temas mais buscados no Google em 2015
Logo na página inicial, a gigante de buscas destaca temas mais buscados segundo raking global e por países. No mundo, 18 temas chamaram a atenção dos internautas nas pesquisas do Google. São eles:
- Paris sob ataque (novembro)- Star Wars (novembro)- Água em Marte (outubro)- Copa do Mundo de Rugby (setembro)- Rainha Elizabeth II com reinado mais longo (setembro)- Escândalo da Volkswagen (setembro)- Crise Migratória (julho)- Morte do leão Cecil (julho)- Copa do Mundo de Futebol Feminino (julho)- Acordo Nuclear do Irã (julho)- Grécia à beira do caos (julhjo)- Crise na China (junho)- FIFA em crise (abril)- Terremoto no Nepal (abril)- Cop...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo