League of Legends (LoL) receberá o patch 9.19 nesta quarta-feira (25). A Riot Games divulgou as patch notes com todas as mudanças nesta terça-feira (24). A atualização se destaca por ser utilizada nas partidas do Mundial de LoL de 2019. Além do lançamento de novas skins, como a Ryze Campeonato, o patch 9.19 também apresenta mudanças específicas em alguns campeões, como um novo nerf na campeã Yummi e também melhorias em habilidades das campeãs Fiora e Orianna. Confira, a seguir, as notas da atualização do patch 9.19.

Yuumi

Entre os campeões enfraquecidos, a que mais se destaca é a Yuumi. A campeã já havia sofrido com outros nerfs nos últimos patchs, mas ainda assim ficou entre os campeões que mais foram banidos nas principais ligas competitivas de League of Legends. Por sinal, o CBLoL, a LPL, na China, e a LEC, na Europa, são exemplos de ligas que tiveram a Yuumi como campeã mais banida na fase de playoffs. Dessa vez, o nerf foi focado no "Projétil Errante" (Q), enfraquecendo a diminuição de velocidade e diminuindo a duração do efeito.

Aatrox

O Aatrox é outro campeão que apareceu bastante no cenário competitivo de League of Legends. Por ele ser um dos campeões favoritos na rota superior, a Riot Games optou por enfraquecê-lo no 9.18, mas tomou um caminho diferente no 9.19. Agora, o Aatrox volta a ter um pouco mais de poder em seu potencial de derrotar tropas com a habilidade "A Espada de Darkin" (Q) e poderá ser um campeão ainda mais contestado nos drafts do Mundial.

Orianna

A Orianna ganhou um buff bastante considerável nessa atualização. Sua ultimate "Comando: Onda de Choque" teve um aumento no dano de 150/225/300 (+0,7 de Poder de Habilidade) para 200/275/350 (+0,8 de Poder de Habilidade). Essa mudança poderá transformar a Orianna em uma campeã mais ameaçadora no começo do jogo e deixá-la ainda mais forte para as lutas finais da partida.

Fiora

Nas notas da atualização, a Riot Games destacou que a Fiora tem um bom desempenho na rota superior, mas enfrenta dificuldades para transformar dessa vantagem em vitória na partida. Por isso, a duelista ganhou um pouco mais de poder para puxar as rotas e derrubar torres com mais facilidade. Agora, a habilidade "Estocada" (Q) poderá acertar as torres e as sentinelas, e a habilidade "Esgrima" (E) pode causar dano adicional em torres.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Outras mudanças

Buffs: Annie, Ashe, Xin Zhao, Graves, Blitzcrank Twisted Fate, Heimerdinger, Rek'Sai, Riven, Sion, Vayne, Mordekaiser, Zac e Veigar.

Nerfs: Karma, Riven, Gragas,

... Pantheon, Sylas, Tahm Kench e Sejuani.

Novas Skins

Ryze Campeonato, Amumu Hextec, Riven Espada Valorosa, Morgana Imperatriz Majestosa e Nami Cajado Esplendoroso são as novas skins que serão adicionadas na atualização. Elas estarão disponíveis para compra na quinta-feira (26).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo