Dicas Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games vai trazer mascotes ao Brasil

Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games vai trazer a dupla de mascotes da Nintendo e Sega para o Brasil em um novo capítulo da série de jogos olímpicos. A edição de 2016 será realizada no Rio de Janeiro e, como de costume, dois títulos serão lançados: um para o Nintendo Wii U e outro para o Nintendo 3DS, com algumas diferenças e modalidades exclusivas.

Mario, Tiny Toons e Mega Man: relembre os jogos de futebol mais bizarros

As turmas de Mario e Sonic irão se enfrentar novamente em várias modalidades olímpicas, agora no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/YouTube)

O anúncio foi feito durante uma pequena conferência da Nintendo. A empresa confirmou a presença de eventos olímpicos tradicionais, como 100 metros rasos, ginástica rítmica e tênis de mesa. Porém, há outras novidades: futebol, vôlei de praia, além de modalidades exclusivas pra cada console. O Nintendo Wii U receberá partidas de rugby, enquanto o Nintendo 3DS ficará com golf.

O elenco incluirá famosos personagens, tanto da turma do Mario quanto Sonic: Luigi, Peach, Daisy e Bowser do lado da Nintendo e Tails, Knuckles, Shadow e Eggman na Sega.

... Há ainda alguns novos competidores, como Birdo, Diddy Kong, Rouge, Jet e mais.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via My Nintendo News




>>> Veja o artigo completo no TechTudo