Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), tem o Cubo Mágico, um dos itens mais desejados pelos jogadores. O objeto, que chegou ao jogo na atualização de dezembro de 2018, dá acesso a skins exclusivas da loja que só podem ser compradas com o item. As roupas que podem ser resgatadas são antigas e raras no jogo, que retornam de tempos em tempos a fim de dar mais uma chance para os jogadores adquiri-las. Entenda, abaixo, como conseguir o Cubo Mágico e trocá-lo por recompensas no Free Fire.

Sorte Royale

No Battle Royale há um sistema de recompensas chamado Sorte Royale. Assim como em outros jogos que têm loot boxes, em que o jogador ganha itens aleatórios, no Free Fire o player pode testar sua sorte ao utilizar o sistema, que dá prêmios como skins de personagens, armas e cubo mágico. São quatro categorias diferentes no Sorte Royale: especial, arma, ouro e diamante.

Em todas é possível ganhar o cubo e, para girar a roleta, o jogador deve ter tíquetes que podem ser comprados na loja do jogo ou adquiridos ao completar missões específicas. Outra maneira de utilizar o Sorte Royale é usando diamantes, que também podem ser comprados por dinheiro real com preços que variam entre R$ 3,90 e R$ 189,90. Não há garantias que a recompensa final das roletas seja o cubo, mas essa é a maneira mais comum para ter acesso ao item.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Eventos específicos

De tempos em tempos, a Garena lança eventos em que é possível ganhar um Cubo Mágico gratuitamente. Em julho de 2019, por exemplo, o item foi distribuído de forma aleatória no fim das partidas. Já entre 30 de agosto e 5 de setembro, o evento “Desenhando o Cubo” estará no ar, em que os jogadores devem tentar desenhar o objeto com um único traço e as recompensas variam entre caixas e o próprio Cubo Mágico. Para cada tentativa no evento são cobrados 25 diamantes.

Lembrando que o uso de bugs ou hacks para adquirir itens de forma ilegítima no Free Fire são ações passíveis de banimento no jogo.

Passe de Elite

Na edição de setembro de 2019 do Passe de Elite, a 16ª desde o lançamento do jogo, a Garena incluiu pela primeira vez o Cubo Mágico entre as recompensas. Para ganhar o item, o jog

... ador deve comprar a versão premium do “Pistoleiros” por 600 diamantes ou, então, cumprir as regras do evento em que o Passe será distribuído gratuitamente. Depois disso, basta avançar de nível até chegar à categoria do Cubo.

Via Garena

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo