Mensagens de Feliz Natal 2019 para WhatsApp podem ser enviadas com aplicativos de frases para Android e iPhone (iOS). Opções como Mensagens e Frases para Status, Mensagens Bonitas e Prontas e Legendas para Fotos e Status trazem acervos com centenas de frases prontas para se inspirar em mensagens de Natal para o Facebook e Instagram. Alguns apps até permitem criar cartão de Natal para WhatsApp com mensagens curtas de véspera de Natal, enquanto outros fornecem frases românticas para namorada ou namorado.

Os apps também podem servir como fonte de inspiração para quem pretende mandar uma mensagem de Natal e Ano Novo para a família, clientes ou um amigo especial. Confira, a seguir, cinco apps de mensagens para WhatsApp para desejar um Feliz Natal 2019 e um próspero 2020.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens e Frases para Status

Com um acervo de mais de 14 mil frases prontas, o app Mensagens e Frases para Status separa as mensagens de Natal para WhatsApp em uma categoria. Com textos curtos que trazem o espírito da data comemorativa, as frases enfatizam o caráter positivo da celebração com votos de alegria e felicidade. Há ainda textos de cunho religioso para criar uma mensagem de Natal católica.

Após o usuário selecionar uma frase que seja de seu agrado, é possível editar o texto antes de copiar e enviar. Além do WhatsApp, os recados também podem ser compartilhados diretamente para outras redes sociais, seja como publicação no Facebook ou como mensagem direta no Instagram.

2. Mensagens Bonitas e Prontas

Com uma interface simples, o app Mensagens Bonitas e Prontas está disponível para celulares com os sistemas operacionais da Apple e do Google. O programa traz um acervo de centenas de mensagens com o tema natalino. Entre as múltiplas opções, há mensagens de Natal românticas, e outras mais adequadas para grupos de amigos e familiares. Há ainda frases motivacionais e textos curtos que destacam a espiritualidade da celebração do nascimento de Jesus Cristo, para escrever uma mensagem bíblica de Natal evangélica.

No aplicativo, é possível visualizar o histórico de frases lidas, selecionar mensagens favoritas e ver o ranking "Top Enviadas" com os textos mais compartilhados da plataforma. O app não permite personalização das mensagens prontas, mas oferece compartilhamento direto da frase via WhatsApp, Messenger e SMS. Também é possível copiar o texto para a área de transferência e editar no mensageiro da preferência do usuário.

3. Mensagens Prontas para Celular

O aplicativo Mensagens Prontas para Celular une o acervo de frases prontas a uma função que permite criar cartões de Natal para WhatsApp com o texto de sua escolha. Além das dezenas de figuras temáticas presentes no app, também é possível utilizar uma foto da galeria do smartphone para criar o cartão de Natal.

A seleção de mensagens natalinas é uma das muitas categorias de frases prontas do app, disponível para Android, que também permite que o usuário contribua com textos próprios ou trechos de músicas de sua preferência. As frases natalinas vêm acompanhadas de emojis. É possível selecionar frases favoritas, editá-las antes do envio via WhatsApp, Messenger ou Facebook, selecionar as mensagens que ainda não foram lidas e optar por visualizar os textos mais recentes primeiro.

4. Frases e Mensagens de Amor

Como o próprio nome indica, o aplicativo Frases e Mensagens de Amor se dedica a um dos sentimentos mais celebrados nas festas de final de ano. Por isso mesmo, o Natal é uma das principais categorias do app, voltado para textos ro

... mânticos, que também conta com um acervo com indiretas, frases de Dia dos Namorados e até mensagens para términos de relacionamentos.

Disponível para Android, o aplicativo traz mensagens mais extensas do que boa parte dos concorrentes, ótimo para quem quer enviar um legítimo "textão". O conteúdo pode ser compartilhado via WhatsApp e Messenger.

5. Legendas Para Fotos e Status

Com mais de 8 mil frases de efeito, o aplicativo Legendas Para Fotos e Status tem um acervo de frases natalinas que podem ser compartilhadas via WhatsApp, Messenger ou enviadas como mensagem direta no Instagram. O app permite que o usuário consiga rastrear as mensagens compartilhadas anteriormente e marcar as frases favoritas.

Também há a possibilidade de editar os textos antes do envio e criar montagens com imagens da galeria do aparelho. A primeira página do app conta ainda com uma "frase do dia", que pode ser exibida nas notificações do usuário caso ele assim deseje.

Celular não envia mensagem no WhatsApp? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo