Nesta semana, o destaque foi para Chaves Kart, uma game que traz uma divertida disputa de karts com os personagens do popular seriado.?Outro t?tulo que chamou aten??o foi Power Rangers Dash, um jogo de correr com outros personagens da TV: dessa vez, os Power Rangers. N?o perca tempo e confira agora os melhores da semana para Android.

Dungeon Hunter 5 e Agent Alice: veja os jogos para Android da semana

- Chaves Kart (Gr?tis)

Tinha que ser o Chaves! Game chega ao Android com dublagem em portugu?s! (Foto: Divulga??o)

Chaves Kart ? um game de corrida com os personagens saudosos do seriado. Lan?ado originalmente para consoles, o t?tulo chega ao Android mantendo uma boa qualidade visual, al?m de dublagem em portugu?s. Com a possibilidade de controlar personagens divertidos - como Chaves, Sr. Madruga, Quico e muitos outros -, o jogador deve vencer v?rias corridas, com o objetivo de desbloquear todos os personagens.

Download do Chaves Kart | Android 4.0+

- Power Rangers Dash (Gr?tis)

Go Go Power Rangers une a??o e corrida (Foto: Divulga??o)

Controle os her?is dos seriados japoneses de Super Sentai: os Power Rangers. Neste game para Android, voc? ver? rangers de v?rias edi??es em um jogo que une a??o e corrida. Voc? pode desviar dos inimigos ou atac?-los com os golpes especiais dos Power Rangers, onde o ataque vai variar conforme o poder dos seus rangers. ? poss?vel escolher tr?s personagens por partida e, ao cometer algum erro, o ranger seguinte assume a batalha. O destaque fica por conta dos power-ups. Um deles, inclusive, permite controlar at? mesmo um Megazord!

Download do Power Rangers Dash | Android 4.0+

- Heroes of Soulcraft (Gr?tis)

Novo jogo de Soulcraft ? um MOBA com partidas r?pidas e eletrizantes (Foto: Divulga??o)

Heroes of SoulCraft ? um jogo de MOBA em que o foco ? a divers?o arcade. A maioria dos MOBAs tem partidas longas ou muito curtas. Em Heroes of Soulcraft, voc? ter? um tempo de game perfeito, com partidas que v?o de cinco a 15 minutos. O app tem visual colorido e ?timos gr?ficos em 3D. A jogabilidade ? r?pida, e o invent?rio de habilidades ? bastante simplificado. Tudo pensado para levar o usu?rio direto para a a??o.

Download do Heroes of Soulcraft | Android 4.0+

- Trucksform (Gr?tis)

Trucksform tem jogabilidade simples, mas os gr?ficos s?o incr?veis! (Foto: Divulga??o)

Em Trucksform, a Terra foi quase destru?da, e cabe a voc? recuperar minerais para serem usados na reativa??o do n?cleo do planeta. Parece complicado, mas tudo se resume a chegar na linha de chegada antes do tempo acabar. Para isso, o jogador deve transpor diversos obst?culos, usando um carro-monstro que pode se transformar em v?rias coisas, dentre elas um helic?ptero e uma broca. O game traz gr?ficos excelentes, e voc? ainda pode jogar offline.

... trong>Download do Trucksform | Android 4.0+

- Zombie Storm (Gr?tis)

Mate zumbis como nunca em um jogo com gr?ficos bonitos e muitas bizarrices (Foto: Divulga??o)

O game que encerra a nossa lista tamb?m ? sobre o fim da humanidade. Em Zombie Storm, voc? ? um soldado que deve lutar sozinho contra ondas e mais ondas de zumbis. Controle um tanque equipado e detone os mortos vivos em um jogo simples, mas com a??o fren?tica. Zombie Storm traz gr?ficos muito bonitos e aposta em uma mistura de arcade com estrat?gia.?

Download do Zombie Storm | Android 4.0+

Seu Samsung Galaxy S5 tamb?m ficou lento ap?s atualiza??o? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo