Gabriel ''Kami" Bohm, pro player de League of Legends (LoL), anunciou o seu retorno ao competitivo do game na tarde desta sexta-feira (6). O jogador de 23 anos publicou uma nota em sua conta oficial do Twitter citando a equipe paiN Gaming, mas ainda não se sabe qual será o seu papel no elenco para a próxima temporada. Atualmente, Thiago "tinowns" é o mid laner titular da organização paulistana.

Kami estava longe de campeonatos desde o início de 2018, quando decidiu abandonar a profissão para realizar livestreams e outros projetos pessoais. O pro player, no entanto, não cortou vínculos com a equipe durante os dois anos afastados. Com a paiN, foi bicampeão do CBLoL em 2013 e 2015, chegando a disputar um Mundial de LoL. A campanha, inclusive, é até hoje o melhor desempenho de um time brasileiro em competições internacionais da Riot Games.

A última partida de Kami foi a grande final do CBLoL 2017 2º split. Naquela ocasião, a Team oNe derrotou a paiN no Mineirinho e sagrou-se campeã brasileira pela primeira vez. O atleta esteve na companhia de Matheus "Mylon", Rodrigo "Tay", Pedro "Matsukaze" e Caio "Loop".

O jogador iniciou a sua trajetória em 2011 e é considerado uma das figuras mais importantes do cenário brasileiro. Não à toa, é carinhosamente conhecido pela torcida como ''Faker Brasileiro'' – apelido em homenagem ao sul-coreano Lee "Faker", mid da SK Telecom T1. Além das competições brasileiras, Kami também acumula participações em dois All-S

... tars, um International Wildcard e quatro eventos Intel Extreme Masters (IEM), organizados pela ESL.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo