Succubus é um novo game de terror adulto da Madmind Studio que segue diretamente os eventos do jogo anterior da companhia: Agony. Após os acontecimentos do primeiro título, o inferno passa a ser dominado por Nimrod, o único capaz de controlar a grande besta. O jogador entra no papel da súcubo Vydija, a rainha que reinaria ao lado de Nimrod mas rejeitou a posição. Ela acaba capturada e torturada por Baphomet e agora está em busca de vingança. Succubus será lançado para PC na loja digital Steam em uma data ainda não definida.

O game se passa em primeira pessoa, mas diferente de Agony, se foca em trazer muita ação e apenas alguns elementos de sobrevivência. Vydija é uma súcubo, ou succubus no original, um demônio da luxúria com um toque de sadismo. Ela caçará e mutilará suas vítimas com uma série de diferentes armas e poderes pirocinéticos. O alvo principal da vingança de Vydija será Baphomet, um demônio que pretende tirar o trono de Nimrod e que liderou o grupo que capturou sua rainha no início da história.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Como em games de ação tradicionais, haverá também uma skill tree, que são coleção de habilidades que poderão ser destravadas para deixar a personagem mais forte através do game. As armas e armaduras utilizadas por Vydija irão alterar levemente seus status como se fosse um RPG e será possível personalizar seu visual. Os inimigos também aparecerão com armaduras, feitas de ossos, e a produtora mencionou que haver

... á bastante variedade de adversários e lutas contras chefes.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via OnlySP



>>> Veja o artigo completo no TechTudo