O brasileiro Keoma Pacheco foi campeão do torneio Never Give Up 2019 de Street Fighter V: Arcade Edition. A competição aconteceu na cidade de Santiago, Chile, no último domingo (1) e foi válida pela Capcom Pro Tour, circuito competitivo do game. O pro player usou a personagem Karin e chegou à grande final pela Losers Bracket. Koema enfrentou o Rashid do norte-americano Jonathan "JB" Bautista e venceu duas melhores de cinco partidas (MD5), ambas por 3 a 1. Com a vitória, ele garantiu a taça e 200 pontos no circuito profissional de Street Fighter.

Além de Keoma, os brasileiros "Robinho" (Karin) e Diego "DARK" Gois (G) terminaram o torneio na terceira e sétima colocação, respetivamente. Robinho foi eliminado após derrotas para JB e para o próprio Keoma. Já DARK foi eliminado pelo peruano Gonzalo "Pikoro" Buleje, jogador que esteve presente na Capcom Cup 2018.

Confira, na tabela abaixo, o resultado completo da competição, assim como os personagens utilizados e os pontos que cada jogador conquistou na Capcom Pro Tour.

Com a vitória, Keoma pulou para a quinta colocação no ranking latino-americano da Capcom Pro Tour e para a 46° colocação no ranking global. O líder geral no momento é o japonês Masato "Bonchan" Takahashi, muito por conta de seu título na da Evolution Championship Series (EVO) 2019.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum TechTudo

Vale destacar que Keoma terá uma nova oportunidade de acumular mais pontos para o ranking no TRT Championship Series 2019, competição que acontecerá na cidade de Curitiba no próximo fim de semana, nos dias 7 e 8 de setembro, e que também será válida pela Capcom

... Pro Tour.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo