Batman: Arkham Knight e Darksiders 3 serão os jogos gratuitos de PlayStation 4 no mês de setembro para assinantes do serviço PS Plus da Sony. Ambos os títulos serão disponibilizados de graça na PSN a partir do dia 3 de setembro e ficarão disponíveis até o final do mês. Jogadores que assinarem o serviço atualmente ainda terão alguns dias a mais para garantirem os games anteriores do mês de agosto em suas coleções: Sniper Elite 4 e WipEout Omega Collection, os quais permanecerão disponíveis até o dia 2 de setembro.

Batman: Arkham Knight é a conclusão da trilogia "Arkham" da produtora Rocksteady que começou com Batman: Arkham Asylum 10 anos atrás e sua sequência Batman: Arkham City. O game foi um dos primeiros grandes títulos anunciados para a geração atual de consoles e traz pela primeira vez uma enorme cidade de Gotham para explorar, com uma de suas maiores novidades: o Batmóvel. A história segue alguns eventos e consequências dos capítulos anterior da série Arkham, como a morte do Coringa, e introduz um novo vilão: o Arkham Knight.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Darksiders 3 por sua vez é o terceiro capítulo da série Darksiders que nos games anteriores seguiu os passos dos cavaleiros Guerra e Morte. O jogador encarna agora o papel de Fury (Fúria), a mais enigmática dos cavaleiros para caçar os Sete Pecados Capitais, criaturas que representam os terríveis atos. O game traz combates frenéticos e também exploração em uma Terra pós-apocalíptica com

... a possibilidade de abrir novas áreas com habilidades adquiridas, nos moldes de Metroid ou Castlevania.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo