League of Legends (LoL), MOBA da Riot Games, revelou as novas skins da linha Star Guardians, ou Guardiãs Estelares. O anúncio aconteceu no Twitter oficial do jogo nesta segunda-feira (26). Os personagens que receberão os visuais inéditos são: Zoe, Xayah, Rakan e Neeko. Além disso, Neeko também ganhará uma skin de Guardiã Estelar versão prestígio. As roupagens ainda não têm data de lançamento, mas serão inclusas no LoL em um patch futuro após serem testadas no servidores de testes do game, o PBE.

No vídeo de divulgação é possível notar que Zoe, Xayah e Rakan têm visuais mais sombrio com efeitos parecidos com os vistos na linha de skins Estrela Negra. De acordo com a história, os três personagens foram corrompidos pelas trevas. No entanto, a música tema das Guardiãs Estelares toca normalmente quando eles utilizam o recall. Já Neeko apresenta um visual semelhante ao das últimas Guardiãs Estelares, além de ter efeitos e detalhes dourados na edição prestígio.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

As Guardiãs Estelares fazem parte de uma série de skins temáticas do LoL, como os visuais Projeto e Curtindo o Verão, por exemplo. Lux foi a primeira personagem a receber uma roupa do tema em maio de 2015. No ano seguinte, a Riot expandiu o universo das Guardiãs e desenvolveu skins para Jinx, Lulu, Poppy e Janna. Em 2017 foi a vez de Ahri, Miss Fortune, Syndra, Soraka e Ezreal entrarem para

... o time das Star Guardians em um evento inédito, o Modo Invasão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo