LEGO Legacy Heroes Unboxed é um novo RPG que será lançado para Android e iOS ainda este ano, com produção do LEGO Group e da Gameloft. O jogo promete ser uma comemoração especial de 40 anos das Minifiguras usadas pela marca de brinquedos de montar, enquanto oferece uma coleção virtual com diversas de suas minifiguras. O pré-registro já foi iniciado, para quem tem interesse em aproveitar assim que for lançado.

A Gameloft informa ainda que quem quiser o pré-registro terá vantagens, na forma de recursos e joias, quando o game for lançado mundialmente. Além disso, durante essa fase, os jogadores poderão votar em suas minifiguras preferida e disponíveis no site oficial, entre Hot Dog Guy, Blacktron Dwayne e Darwin. A mais votada será dada de presente aos usuários dentro do game.

Para se registrar é preciso visitar o endereço LEGOLEGACY.COM, entrar no site e clicar no botão Pre-Register Now – ou Pré-Registrar Agora. Se preferir, também é possível entrar na loja App Store ou Google Play, dependendo da plataforma do seu celular, e encomendar o jogo. Ele será baixado automaticamente, quando for lançado.

...

O game prevê ter dezenas de minifiguras da LEGO para colecionar e batalhar em lutas com estratégia, golpes especiais e habilidades únicas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo