A LOUD, time de Free Fire Battlegrounds do streamer Bruno PlayHard, tem uma nova jogadora: Carolina Voltan. O anúncio da contratação foi feito nesta quinta-feira (15) em evento da Garena realizado na BBL, em São Paulo. A paulista de 25 anos é mais um reforço do time para a Pro League Brazil Temporada 3, torneio que já começou.

Voltan chega para fechar a line up profissional da LOUD. A jogadora se junta aos companheiros de equipe Samuel “Bradoock” Borges, Vinícius “ViniZx” Cardoso, e aos também recém-chegados Heverton “ShariiN” e William "Will" Moura. Já Bárbara "Babi" Passos, Marcos "Mob" Vinicius, Victor "Coringa" Augusto, Arthur “Crusher” Ramos e Gilson “GS” Santos estão no time de streamers da organização, sendo que GS se mudou para Las Vegas, nos Estados Unidos, e não mora mais na mansão da equipe em São Paulo.

Free Fire Pro League Brazil e World Series

A LOUD é uma das participantes da Free Fire Pro League Season 3. As classificatórias online do campeonato já começaram e contam com 1728 times participantes, que incluem todos os finalistas da última edição do torneio. Os 144 melhores colocados dessa primeira etapa, que não está sendo transmitida ao vivo, jogarão a fase seguinte, em setembro. A final acontece no dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro, e garante vaga no Mundial da Garena.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo

Já o Mundial acontece no dia 16 de novembro, também na capital carioca. A Free Fire World Series distribuirá US$ 400 m

... il (R$ 1,5 milhão na conversão atual) em prêmios.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

*A jornalista viajou a convite da Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo