PC Building Simulator traz o popular simulador de montagem e reparo de PCs agora para consoles, com um modo história e mais de mil peças licenciadas. O game começou como uma demo gratuita para computadores, e rapidamente teve mais de 750 mil downloads - se tornando um sucesso viral. Ele conta tanto com um modo história no qual o jogador tem sua própria loja de montagem e reparos como um modo simulador no qual é possível montar seu PC dos sonhos. PC Building Simulator já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O modo história do game permitirá que o usuário tenha sua própria loja de montagem e reparos de PCs, a qual ele receberá de surpresa após seu tio Tim desaparecer e deixar o estabelecimento para trás. Clientes trarão seus computadores com problemas diversos e será preciso diagnosticá-los com precisão para realizar os consertos. Os reparos podem incluir ações como tirar pó do interior do PC, remover vírus, encomendar partes para substituição e até fazer upgrades quando necessário. A loja começará pequena e poderá crescer com o tempo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além da história há o modo "Free Build" no qual o jogador pode dar asas a sua imaginação para criar qualquer computador que deseja, poderosos e exóticos. O game inclui mais de mil partes reais licenciadas de marcas como Intel, AMD, Nvidia, Asus, Deepcool EKWB, NZXT, Cooler Master e Fractal Design. Ele também inclui sim

... ulação real de Bios e Sistema Operacional para simular configurações reais e até mesmo overclocking.

Quais são os melhores jogos de simulador? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo