Copiar textos do iPhone e colar no Facebook n?o tem mist?rio. O iOS permite que os usu?rios copiem textos da web para a zona de transfer?ncia do aparelho, atrav?s da ferramenta de lupa de textos. Essas c?pias podem ser coladas na atualiza??o de status do Facebook. Veja a seguir como realizar o processo.

Veja como fazer logout do Facebook Messenger no Android ou no iOS

Passo 1. Abra um texto na web ou em um aplicativo e mantenha o dedo sobre um ponto do texto at? que uma palavra seja selecionada. Em seguida, utilize os cantos da sele??o para aumentar a sele??o e definir o trecho do texto que deseja copiar;

Selecionando o texto que queremos copiar e colar no Facebook com a ferramenta de lupa de textos do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Ap?s determinar a sele??o, toque sobre a op??o ?Copiar? para deixar que o trecho fique na ?rea de transfer?ncia do iPhone;

Copiando um trecho do texto selecionado para utiliz?-lo em uma publica??o do Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Abra o aplicativo do Facebook na atualiza??o de status. Feito isso, toque com o dedo na caixa de texto e, em seguida, em ?Colar?. Para finalizar o processo, basta tocar em ?Publicar?.

... rvin Costa)" height="449" width="695">Colando na ferramenta de atualiza??o de status o trecho de um texto que foi copiado com o iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Voc? pode repetir o procedimento sempre que quiser copiar trechos de textos, m?sicas ou conversas com seus amigos em mensageiros online.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo