A MIBR e a Ninjas in Pyjamas (NiP) perderam seus jogos no segundo dia do Six Raleigh Major 2019, campeonato mundial de Rainbow Six: Siege. A NiP perdeu seu segundo confronto por 2-0, dessa vez contra a Giants, em jogo válido pela disputa eliminatória do grupo C. Com isso, os Ninjas deram adeus à competição. Já a MIBR, ex-Immortals, enfrentou a favorita Team Empire e também saiu derrotadapor 2-0, mas ainda permanece viva na competição. A FaZe Clan, terceiro time com line up brasileira no torneio, jogará um confronto eliminatório ainda hoje, às 20h, contra a Fnatic.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida da NiP contra a Giants foi no mapa Casa de Campo. Os jogadores da Giants começaram no lado de defesa, lado vantajoso no mapa, e confirmaram essa força ao vencerem a primeira metade por 4 a 2 em rounds agressivos e com boa utilização das câmeras. No segundo half, a NiP começou vencendo a primeira rodada mas perdeu as duas em seguida. Os Ninjas buscaram o 6 a 6 e foram à prorrogação. No overtime, a Giants garantiu o mapa por 8 a 7.

No Kafe Dostoyevsky, segundo mapa da série, a Giants venceu o primeiro round, mas logo a NiP conseguiu a virada e fechou a primeira metade com a vantagem de 4 a 2. Os Ninjas pareciam estar caminhando para a vitória do mapa, mas os adversários se recuperaram e venceram por 7 a 5, garantindo a permanência no campeonato e eliminando a equipe brasileira.

Já a MIBR, enfrentou a equipe russa da Team Empire, atual campeã da Pro League e uma das favoritas ao título mundial. No mapa de escolha da equipe brasileira, Banco, os russos começaram defendendo e obtiveram vantagem, assegurando o placar de 4 a 2 na primeira metade. Além disso, a Empire demonstrou muito potencial no segundo half, onde conseguiram três rodadas e venceram por 7 a 2, com destaque para Danila "dan" Dontsov.

O segundo embate foi na Casa de Campo, escolha russa. A Made in Brazil venceu os dois primeiros rounds e aparentava ter vantagem na disputa, mas a Team Empire se recuperou. Com bons picks externos e uma boa manutenção de jogadores vivos para o confronto de fim de round, os russos venceram sete rounds seguidos e garantiram a classificação para os playoffs, provando seu favoritismo. Mesmo com a derrota a MIBR segue viva na competição, e enfrenta amanhã (14) a equipe vencedora de TSM vs Nora-Rengo.

A FaZe Clan joga ainda hoje (13) contra a Fnatic, em confronto eliminatório. A partida está agendada para às 20h, mas pode ter seu horário adiantado de acordo com o andamento das partidas anteriores. A transmissão da partida acontece nos canais oficiais da Rainbow Six Esports na Twi

... tch, YouTube e Facebook.

O Six Major Raleigh é um torneio mundial de Rainbow Six Siege que acontece na cidade de Raleigh, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. A competição começou nesta segunda-feira (12) e tem a final marcada para o domingo (18). O campeonato conta com a participação de 16 equipes distribuirá US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão) em prêmios.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo