FIFA 20 teve revelados novos detalhes do seu modo Fifa Ultimate Team, o qual terá um sistema de objetivos e temporadas semelhante ao apresentado pelo popular game Fortnite. O sistema apresentará certas tarefas para os jogadores realizarem dentro de um tempo limitado e completá-las garantirá pontos de experiência para progredir. Fifa 20 sairá em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Legacy para o Nintendo Switch que não contará com as novidades do game, apenas atualização de times.

Todo o sistema do Fifa Ultimate Team irá girar ao redor dos novos objetivos, os quais podem mudar diariamente, semanalmente ou por temporada. Ao completá-los no tempo determinado o jogador ganhará pontos de experiência (XP) e ao acumular o bastante deles será possível subir de nível dentro daquela temporada. Quanto mais alto for o nível do usuário em questão, melhores serão as recompensas que ele irá receber. Essas recompensas vão desde ganhar novos jogadores e pacotes até opções para personalização do seu clube.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Além dos objetivos que mudam com as temporadas há também os objetivos fixos "Foundation" e "Milestones", para jogadores perseguirem no seu próprio ritmo. Foundation traz desafios que explicam o básico do modo Ultimate Team, enquanto Milestones são realizações de longo prazo como fazer 100 gols de Finesse ou 100 gols de cabeça.

A personalização de clubes também irá se aprofundar com novas opções. Será possível escolher uniformes personalizados para jogar em casa e fora, o escudo do seu time, comemoração dos jogadores, tip

... o de bola, estádio e tema do estádio. Ainda haverá a possibilidade de colocar uma grande imagem do craque do seu time em destaque nas arquibancadas.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo