FIFA 20 divulgou os craques que irão estampar a capa do jogo: Eden Hazard (do Real Madrid) e Virgil Van Dijk (do Liverpool). Os jogadores serão as grandes estrelas do game que será lançado no dia 27 de setembro para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

“O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos”, disse Eden Hazard em comunicado oficial. “Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto aos jogadores quanto eu fico ao entrar em campo para o Real Madrid nesta temporada!”

“É uma grande honra para mim estar na capa do FIFA 20”. disse Virgil van Dijk em comunicado oficial. "Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico", conclui.

FIFA 20 chegará aos consoles e PCs no dia 27 de setembro e terá como um dos principais atrativos o Modo Volta. Ele trará a experiência de FIFA Street com direito a um amplo sistema de personalização e a presença de grandes craques nas quadras ao redor do mundo.

A jogabilidade também terá mudanç

... as. FIFA 20 trará uma movimentação ainda mais cadenciada, com um novo sistema de chutes, desarmes de bola e dribles. Além de uma nova mecânica para as cobranças de faltas e pênaltis.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo