Bloodborne, recente jogo de a??o exclusivo lan?ado para o PlayStation 4, ficou conhecido por seu alto n?vel de dificuldade, por?m um bug est? tornando o game mais f?cil do que deveria. Aparentemente, trata-se de um vazamento na mem?ria que sobrecarrega Bloodborne ap?s aproximadamente 12 horas, deixando os chefes mais limitados.

Bloodborne ter? mais de 40 horas de dura??o no modo campanha

Chefe Martyr Logarius e outros ficam extremamente mais f?ceis devido ao bug (Foto: Reprodu??o/GameSpot)

Os primeiros usu?rios a encontrarem esse bug foram os maratonistas que decidiram jogar toda a campanha de uma vez s?. Muitos deles notaram que alguns inimigos e chefes come?avam a ficar mais f?ceis com o passar do tempo, quando na verdade a dificuldade da jornada deveria estar aumentando.

O melhor palpite t?cnico ? que h? algum vazamento sobrecarregando o jogo em segundo plano, o que faz com que ap?s muitas horas, falte mem?ria para a intelig?ncia artificial dos chefes. Isso faz com que eles se limitem a usar apenas alguns poucos golpes, os quais s?o f?ceis de prever e desviar, deixando de usar seus ataques mais poderosos.

O problema parece ocorrer ap?s aproximadamente 12 horas com o game rodando, tanto em a??o quanto com o PlayStation 4 em Rest Mode, segundo experi?ncias de jogadores. Esse problema pode simplesmente ser resolvido desligando o videogame por completo em intervalos razo?veis. Confira um v?deo de compara??o do chefe Martyr Logarius em sua forma comum e com intelig?ncia limitada.

... outube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Qual o chef?o mais dif?cil de Dark Souls? Comente no F?rum do TechTudo!

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo