No Man's Sky é um jogo lançado para PS4 e PC pela Hello Games. O game apresenta um universo quase infinito, onde incontáveis planetas podem ser visitados e explorados. Contudo, para conseguir diversos itens e equipamentos é necessário realizar compras. Componentes de armas, traje ou nave são alguns dos exemplos encontrados nas diversas interfaces de compra e venda de No Man’s Sky. O TechTudo reuniu algumas dicas sobre como conseguir Unidades, a moeda de troca do game. Confira:

Como nomear criaturas e plantas descobertas em No Man’s Sky

Catalogar raças e planetas

Cada planeta de No Man’s Sky conta com sua própria flora e fauna. Além de poder renomeá-los, o jogo também oferece uma boa quantidade de Unidades por cada espécime catalogado. Aproveite para visitar todos os planetas do sistema que você se encontra antes de partir para o próximo, e fique de olho na interface de raças para saber se já não registrou todas as espécies daquele planeta.

Procure por tesouros

No Man’s Sky: vá até a estação espacial para comprar e vender itens para outros visitantes (Foto: Divulgação)

Haverá tesouros espalhados por diversos pontos nos planetas de No Man’s Sky. São itens com alto valor de mercado, que podem ser trocados e/ou vendidos. Para localizá-los, ative o scanner do traje e vá até os ícones de baú de tesouro. Chegando lá, você receberá bons itens ou uma significativa quantidade de Unidades.

Venda itens para alienígenas

Você provavelmente já viu alguma estação espacial espalhada no espaço próximo aos planetas. Ali há uma boa chance de adquirir itens novos e também de vender os seus. Espaçonaves pousarão na pista de aterrissagem da estação e, embora elas não se abram, lá dentro haverá pilotos que poderão estar dispostos a negociar com você. Cada criatura venderá e comprará itens por variados preços, então basta identificar qual pode te render maior lucro.

Vendendo – muito – Bypass

Chips Bypass são itens utilizados para ter acesso a scanners de sinal espalhados pelos planetas. Ele é muito simples de produzir e custa apenas 10 de ferro e 10 de plutônio, ambos facilmente encontrados em qualquer planeta. O grande segredo do Bypass é o seu preço de venda: mais de três mil Unidades. Aproveite sua estadia nos planetas e crie vários Bypass para serem vendidos na estação espacial, postos avançados ou para qualquer viajante disposto a pagar o preço.

No Man's Sky: você pode destruir naves cargueiros para saquear seu conteúdo (Foto: Reprodução/Playstation)

Saquear cargueiros

Cargueiros levam consigo cargas que podem lhe garantir um bom dinheiro. Embora o lucro seja quase certo, esta forma de conseguir dinheiro em No Man’s Sky é bastante arriscada, visto que as possíveis vítimas retribuirão o ataque. Caso queira se aventurar p

... or ela, tenha certeza de que estar armado até os dentes com um bom equipamento de combate na nave. Além disso, outra dica é ter uma nave veloz e de fácil manuseio, para que possa caçar e manobrar durante o combate com os adversários.

Minerar materiais preciosos

Não só equipamentos podem ser vendidos em No Man’s Sky, e outra boa opção é vender materiais que têm alto valor no mercado. Enquanto estiver explorando, procure por materiais da categoria Neutro – eles têm um ícone verde e branco –, como ouro, cobre e alumínio. Para que você possa ter uma estimativa, 200 unidades de cobre lhe garantirão mais de 25 mil unidades. Caso tenha a sorte de encontrar a mesma quantidade de ouro, você embolsará mais de 40 mil unidades.

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo