Age of Wonders 3, jogo de estratégia por turnos desenvolvido pela Triumph Studios e lançado em 2014 para PC, está disponível gratuitamente através da plataforma Steam. O game custa R$ 55,99 originalmente, mas é possível garanti-lo de graça até o dia 15 de julho; uma vez adicionado à biblioteca, ele será do usuário para sempre.

Para baixar o game, basta acessar a página oficial na Steam e clicar no botão verde “adicionar à conta”. Logo em seguida, basta escolher onde deseja instalar e começar o download. Caso o usuário não tenha uma conta na Steam, ele pode criar facilmente pelo site oficial e fazer download da plataforma.

Age of Wonders 3 é o quarto jogo da série de estratégia, que busca inspiração em grandes nomes do gênero — tais como Age of Empires e Civilization. A sua premissa é mesclar estratégia por turnos, RPG e Warfare, além de abraçar veteranos e iniciantes.

Os jogadores podem criar exércitos com líderes de diferentes classes e confrontar outros jogadores. É possível experienciar uma história single-player,

... um multiplayer para até oito jogadores e um gerador de mapas que tornará cada partida única.

O trailer de jogabilidade pode ser conferido a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo