Alan ''Alanzoka'' Ferreira e Gabriel ''FalleN'' Toledo são os representantes brasileiros no prêmio Esports Awards 2019, cerimônia que reconhece os principais nomes dos esportes eletrônicos. Alanzoka foi indicado à categoria ''Streamer do Ano''. Já o capitão da MIBR, equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), concorre ao título de ''Personalidade do Ano''. Os streamers Ninja e Dr DisRespect também estão na lista de indicados. Os vencedores serão divulgados no dia 16 de novembro em Arlington, nos Estados Unidos.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em 2016, FalleN foi eleito a Personalidade do Ano pelo Esports Awards. Marcelo ''coldzera'' David, seu companheiro de time, também já faturou uma categoria: Jogador de PC do Ano. Ambos os atletas se notabilizaram atuando pela Luminosity Gaming e SK Gaming. Naquela temporada, os craques brasileiros venceram dois Majors e diversos títulos de grande expressão.

O prêmio está em sua quarta edição e conta com 27 categorias no total. Os votos são públicos e podem ser registrados no site oficial do Esports Awards. Participam da solenidade atletas, jornalistas, técnicos, apresentadores, organizações, streamers, desenvolvedoras e demais profissionais pertencentes ao mundo dos esports. Veja, a seguir, os indicados das principais modalidades reveladas até o momento:

Streamer do Ano

  • Ninja, Alanzoka, Tfue, CouRage, Dr DisRespect, Gotaga, NICKMERCS, Pokimane, Shroud e TimTheTatman.

Personalidade do Ano

  • Ninja, FalleN, CouRage, Nadeshot, DrLupo, Steve Arhancet, Goldenboy, Sjokz, H3CZ e Ocelote.

Jogo Revelação do Ano

... of Boom, Old School RuneScape, Super Smash Bros. Ultimate, PUBG Mobile, Battalion 1944 e Magic: The Gathering Arena.

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo