Pokémon Go anunciou um novo evento especial para o mês de julho, no qual usuários poderão batalhar contra um Mewtwo de Armadura nas reides de cinco estrelas e ganhar a chance de capturá-lo ao vencer. Um dos mais famosos e poderosos monstros psíquicos dos games da série Pokémon, Mewtwo estará disponível a partir do dia 10 de julho às 17h e permanecerá nas reides até o final do mês no dia 31 também às 17h. Pokémon Go está disponível atualmente para aparelhos com sistema Android e iOS (como iPhone e iPad).

Esta nova versão de Mewtwo com armadura não é uma de suas megaevoluções e nem mesmo é a versão que foi vista anteriormente no desenho animado de Pokémon, sob o comando do líder do Ginásio de Viridian. Trata-se de uma nova versão do personagem que terá sua grande estreia no filme "Mewtwo Strike Back: Evolution", com lançamento marcado ainda para esse mês. O filme por sua vez é um remake com novos visuais em 3D do clássico "Pokémon: O Filme - Mewtwo Contra-Ataca" lançado em 1998 (em 2000 no Brasil).

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

É mencionado também que o evento trará itens para personalizar seu treinador relacionados a Mewtwo, porém, sem maiores detalhes de como eles serão. Atualmente o pokémon lendário presente nas reides é Groudon, mas como de costume no game ele dará lugar a Mewtwo a partir do dia 10. Usuários que ainda

... não capturaram o lendário terrestre têm mais alguns dias para tentar.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo