LEGO Tower é o novo game inspirado nos famosos brinquedos de montar, já disponível para Android e iOS. O título é de administração de recursos e andares, de acordo com o que o jogador evolui ao longo das fases – sempre visando ter mais andares e moradores ou trabalhadores. O gênero de jogo não é inédito e se inspira em outros que já foram lançados em plataformas móveis, mas a novidade é que todos os personagens, bem como construções, são feitos a partir do brinquedo.

Não é por um acaso, já que a produção é da NimbleBit, o mesmo estúdio por trás de Tiny Tower, o game que inspirou LEGO Tower do início ao fim. Assim, apenas o visual e gráficos mudam – o funcionamento é bem similar ao primeiro game da produtora.

Como todo jogo LEGO, porém, o foco está no colecionismo de elementos e objetos. Você pode construir figuras personalizadas e variar um pouco a jogabilidade em relação ao Tiny Tower. Também é possível adicionar amigos para trocar estes objetos, quando obtiver repetidos, ou conseguir outros benefícios.

LEGO Tower é gratuito, mas oferece compras em forma de moedas para aumentar o prédio mais rapidamente. Além disso, bon

... ecos especiais também são comercializados, em alguns momentos, com atualizações.

Via TouchArcade



>>> Veja o artigo completo no TechTudo