Os jogos da quinta semana do CBLoL 2019 2º split acontecem neste sábado (29) e domingo (30) a partir das 13h, no horário oficial de Brasília. O destaque da programação das rodadas 9 e 10 da segunda etapa do torneio é o duelo entre Flamengo e INTZ, finalistas do 1º split. Naquela ocasião, os Intrépidos venceram os adversários por 3-2 e sagraram-se campeões. Além do confronto, outras sete partidas serão disputadas nos estúdios da Riot Games neste fim de semana. A grande final da segunda etapa já tem data e local marcados: 7 de setembro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro.

Os jogos serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV, YouTube e Cube TV, tanto em smartphones Android e iPhone (iOS), pelo aplicativos das plataformas de streaming, quanto na web, pelo computador. Veja, a seguir, a programação das partidas da semana cinco do segundo split do CBLoL 2019.

Teamfight Tactics: como fazer download do 'Auto chess' do LoL? Descubra no Fórum do TechTudo

A KaBuM é a atua líder da competição. Os Ninjas estão isolados no topo com sete vitórias e apenas uma derrota. Abaixo, Flamengo e Redemption encontram-se nas segunda e terceiras colocações, respectivamente. Empatados em pontos, Uppercut, paiN Gaming e INTZ dividem o meio de tabela. Por fim, Team oNe e CNB amargam a lanterna com apenas um triunfo cada.

...

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo