A promo??o Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold ir? oferecer o dobro dos jogos gratuitos em abril, confirmando um rumor que estava rolando na internet. Entre os t?tulos oferecidos est?o: Pool Nation FX e Child of Light para o Xbox One e Gears of War: Judgment, Terraria, Assassin?s Creed 4: Black Flag e Army of Two: The Devil?s Cartel para o Xbox 360.

Bioshock Infinite e Tomb Raider estar?o de gra?a na Xbox Live em mar?o

Gears of War: Judgment ? um dos jogos gratuitos dispon?veis na promo??o Game with Gold em abril (Foto: Reprodu??o/Game Informer)

Durante todo o m?s de abril, jogadores poder?o baixar Pool Nation FX e Child of Light em seus Xbox One. No Xbox 360 continua o sistema quinzenal, com Gears of War Judgment e Terraria dispon?veis entre o dia 1? e 15, com Assassin?s Creed 4: Black Flag e Army of Two: The Devil?s Cartel dispon?veis do dia 16 at? o final do m?s.

Segundo o an?ncio da Microsoft, o n?mero incomum de games, o dobro da oferta mensal tradicional, ? uma forma de comemorar os mais de 100 milh?es de jog

... os baixados atrav?s da Games with Gold, celebrando o papel dos jogadores no sucesso do servi?o. Isso indica que o m?s de maio provavelmente voltar? ? oferta de apenas 3 jogos.

Quais jogos voc? gostaria de ver na Games with Gold? Comente no F?rum do TechTudo!

Via GameInformer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo