Arena of Valor é um MOBA mobile da Tencent Games disponível para download no Android e iPhone (iOS) e para Nintendo Switch. Lançado no Brasil no fim de 2017, o cenário competitivo do game tem crescido cada vez mais. Com o sucesso do jogo, logo apareceram denúncias sobre o uso de hacks e cheats durante as partidas, que fizeram com que a desenvolvedora investigasse e adotasse as medidas necessárias para evitar as trapaças. Veja, a seguir, regras e punições para uso de hack em Arena of Valor, que podem gerar o banimento de uma conta.

Em Arena of Valor, os hacks podem ser usados ​​para desbloquear skins gratuitas, ataques automáticos e habilidades de pontaria ou comprar itens. Trapaças também são muito utilizadas ​​para gerar ouro, moedas e pedras preciosas em sua conta de forma rápida.

No ranking, os hacks de radar ou hacks de mapas mostram os inimigos mesmo em neblina de guerra e permitem que os infratores obtenham a posição dos adversários no mapa, melhorando sua jogabilidade de forma injusta. Além desses, speedhack, zoomhack e o uso de controles de PC através de emuladores como o NOX também são considerados trapaças.

De acordo com a Tencent Games, o uso de hacks vai diretamente contra a justiça e a integridade do jogo, violando seus termos de serviço. Como punição, os jogadores que usarem hacks terão sua conta banida por 1 ano, podendo resultar em penalidades mais severas e até permanentes.

A desenvolvedora pede que players denunciem comportamentos antidesportivos e, para isso, basta entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente. Na parte de suporte do site oficial do jogo, é possível encont

... rar um passo a passo de como denunciar um jogador logo após uma partida.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo