Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 é a versão mobile para iOS e Android de Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games que será lançada pela SEGA. O game, focado apenas no Ouriço Azul, sairá em conjunto com a versão para Switch, além de uma versão fliperama, prevista apenas para EUA e Japão. A versão mobile, para Android e iOS, também terá suporte a legendas em português do Brasil e disponibilidade completa no país.

Mega Drive Mini: SEGA confirma mais 10 jogos no novo console

O jogo em si, a versão completa de consoles para Mario & Sonic at the Tokyo 2020 Olympic Games, trará diversas modalidades olímpicas para que todos possam aproveitar ao lado de Sonic, Mario e de outros personagens das duas séries. A edição de celulares deve seguir bem de perto a premissa, ainda que seja focada apenas no Sonic, sem necessariamente ter a presença de Mario.

As primeiras imagens revelam que o jogador passará por diversas cidades japonesas e seus principais pontos turísticos, como a Torre de Tóquio, na própria cidad

... e, entre outros lugares icônicos. O site oficial de Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 também foi aberto, com um pré-registro para quem quiser se adiantar ao lançamento.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo