PUBG Mobile é a versão para Android e iPhone (iOS) de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), Battle Royale que faz sucesso no PC e Xbox One. O game para celular tem download gratuito e conta com as principais modalidades da versão principal, como ajustes gráficos e sistema de missões diárias. Todos os usuários do game devem cumprir o regulamento da Tencent, podendo sofrer punições de 3, 7, 14 e 30 dias, ou até mesmo banimento permanente, se infringirem alguma regra. Confira, a seguir, o que você não pode fazer em PUBG Mobile.

Uso de programas e dispositivos de hardware não autorizados

O jogador de PUBG Mobile não pode usar programas não autorizados e dispositivos de hardware que não são permitidos, como mouses e teclados. O usuário que quebrar a regra pode ser banido. Essa regra também é válida para caso você desenvolva, anuncie, comercialize ou distribua programas ou hardware não autorizados.

Modificação de cliente do jogo, servidores ou dados do jogo

O usuário não pode fazer alterações não autorizadas no jogo. Interferências nos serviços ou jogabilidade de PUBG Mobile são proibidas e violam as leis de direitos autorais.

Exploração de bugs e falhas no jogo e uso de cheats

Os usuários que explorarem erros e bugs encontrados durante o jogo serão responsabilizados por seus atos e serão penalizados por obtenção de vantagem injusta. Portanto, se encontrar um bug ou falha no jogo, reporte o problema e não tire proveito do erro. Além disso, é proibido o uso de cheats e hacks com o objetivo de obter vantagem e prejudicar o funcionamento normal da partida.

Discriminação e uso de nicks impróprios

A desenvolvedora considera inaceitável o desrespeito ou o uso de ofensas que podem ser consideradas discriminação racial, de gênero, entre outros. A utilização de apelidos ofensivos ou que podem provocar imagens negativas também violam as Regras de Conduta e seus usuários podem sofrer punições. Além disso, tentar mascarar apelidos inadequados com misturas de caracteres e letras pode fazer com que seu nick seja alterado sem o seu consentimento.

Team Killing e Teaming

É proibido matar integrantes do seu próprio time em PUBG Mobile. A atitude afeta a jogabilidade normal da equipe e as penalidades podem ser impostas se o ato for intencional e recorrente. Além disso, formar grupos entre jogadores fora do que é permitido no modo de jogo selecionado é considerado um comportamento inaceitável e penalidades podem ser impostas. Por exemplo, é proibido se juntar com amigos no modo Battle Royale solo para sobreviverem mais tempo juntos.

Publicação de informações pessoais e roubo de conta

A publicação de informações pessoais de terceiros é considerada um ato de violação de privacidade passível de punição da desenvolvedora. Além disso, jogadores estão proibidos de acessar a conta de outro player sem a dev

... ida autorização.

Manipulação de resultados da partida

É proibido que usuários manipulem resultados de partidas, seja para obter vantagem em troca de dinheiro, ganhar bens e/ou serviços ou ao utilizar contas adicionais além de sua própria conta. Quem for pego infringindo a regra pode perder todos os itens adquiridos.

Via PUBG

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo