Free Fire Battlegrounds é o Battle Royale da Garena disponível para baixar de graça em celulares Android e iPhone (iOS). Diferente dos concorrentes, como Apex Legends e Fortnite, o game possui um sistema de guildas. O objetivos dos clãs é aproximar jogadores para que eles desenvolvam suas habilidades e conquistem mais pontos e vitórias nas partidas. No game online existem diversas guildas com nomes variados, masculinos ou femininos, que podem servir como inspiração para novos grupos. Veja, a seguir, dicas para escolher o nome do seu clã e as regras para a criação deles no Free Fire.

O que é preciso para criar uma guilda?

Para criar uma guilda é preciso desembolsar 5000 moedas ou 1000 diamantes. Em seguida é necessário definir o nome, o slogan e o Método de Aprovação. O nome deve possuir entre três e 12 caracteres que podem ser letras, números e símbolos especiais. A utilização de nomes criativos é importante, pois eles diferenciam a guilda das demais.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como escolher um nome único?

As guildas mais famosas do Free Fire têm nomes inspirados em filmes, outros jogos, músicas e até mesmo em gírias presentes na cultura brasileira e de outros países. É possível escolher um nome único que, ao mesmo tempo, esteja de acordo com as regras de conduta do Battle Royale.

Algumas guildas conhecidas no cenário competitivo são: Irmãos Metralha, que tem nome inspirado na quadrilha de ladrões dos desenhos animados da Disney; SiriCASCUDO, inspirado no famoso restaurante do desenho Bob Esponja; Esquadrão Suicida, nome do filme da DC Comics que mostra a gangue formada pelos vilões Coringa e Arlequina; e MocotóFamily, que se inspirou no tradicional prato da culinária brasileira. Todos esses clãs estiveram presentes na Copa do Brasil de Free Fire em 2018.

Quais são os nomes permitidos no Free Fire?

De acordo com a desenvolvedora do Battle Royale, não existem regras específicas para a escolha de nomes das guildas. Porém, vale ressaltar que de acordo com os termos de uso de Free

... Fire Battlegrounds, é proibido usar nomes inapropriados e ofensivos. Ou seja, usar termos pejorativos, palavrões, ou expressões que contenham preconceito, intolerância ou discurso de ódio podem resultar na suspensão permanente da conta do jogador e dos membros da guilda.

Via Garena International



>>> Veja o artigo completo no TechTudo