God of War, seu novo trailer e o anúncio da data oficial de lançamento do exclusivo do PS4 foram os destaques da semana. Novo mapa e skins de Overwatch, novidades no serviço Xbox Game Pass e análise completa de Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory também foram notícia. Confira o resumo do que aconteceu nos últimos dias na editoria de jogos do TechTudo.

Domingo

VRChat é o game de realidade virtual que está chamando a atenção da internet. Gratuito no Steam, o jogo permite que os usuários se encontrem em ambientes virtuais usando avatares engraçados, tudo isso com o auxílio de óculos VR. Clique aqui e saiba tudo sobre o novo sucesso.

God of War e Overwatch foram destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

GTA 5 Online recebeu o carro Groti GT500 e o modo aéreo Air Quota. Todo o conteúdo está disponível desde a última atualização do multiplayer de sucesso da Rockstar em suas versões de PS4, Xbox One e PC. Clique aqui e saiba tudo.

Segunda

Bloodborne, Portal e XCOM foram alguns dos sucessos do mundo dos games que foram parar nas mãos dos fãs de jogos de tabuleiro, com versões adaptadas. Os títulos abusam de mecânicas complexas e estratégicas para levar o universo digital para as mesas. Clique aqui e saiba mais.

... adding-bottom: 60.4316546763%;">

Confira curiosidades sobre Residen Evil 2 (Foto: Reprodução/Watch Us Play Games)

Residen Evil 2 é lembrado por muitos como uma das melhores versões do jogo de horror da Capcom, com direito a muitos sustos e momentos de tensão. Em 2018 o game completa 20 anos desde seu lançamento original, e para celebrar a data, o TechTudo preparou uma lista com sete curiosidades sobre o clássico.

Terça

God of War recebeu uma data oficial para chegar, além de um trailer que mostra Kratos e seu filho em ação. O game chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no próximo dia 20 de abril, com edições de colecionador recheadas de itens exclusivos. Clique aqui e saiba mais.

Game Pass terá jogos exclusivos do Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

O serviço Xbox Game Pass acaba de se tornar ainda mais atraente para os donos do console de última geração da Microsoft. A partir do dia 20 de março, todos os games exclusivos do console estarão disponíveis para jogar, inclusive lançamentos como Sea of Thieves e Crackdown 3, que poderão ser jogados sem limitação.

Quarta

Uma nova atualização de Pokémon GO trouxe 23 novos monstrinhos, todos pertencentes à terceira geração de criaturas da franquia da Nintendo. Flygon, Aggron e mais Pokémons da Região Hoenn já estão disponíveis e podem ser capturados pelos usuários. Clique aqui e veja mais.

Atualização de Pokémon GO traz novos monstrinhos (Foto: Divulgação / Niantic)

No modo myClub de PES 2018, é possível contratar e turbinar os atributos usando preparadores especiais. Dessa forma, é mais fácil criar times com seus atletas favoritos e torná-los mais competitivos. Clique aqui e confira o tutorial.

Quinta

Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker's Memory é o mais recente game inspirado no popular anime. Com enredo envolvente, bons personagens e batalhas divertidas, o game só fica devendo nos cenários repetitivos e gráficos de baixa qualidade. Clique aqui e leia a análise completa no TechTudo.

Leia a análise de Digimon Story Cyber Sleuth: Hacker’s Memory (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Blizzard World é o novo mapa de Overwatch lançado na última grande atualização do FPS. Vasto e cheio de detalhes, a área é uma das mais complexas até agora. Confira dicas para mandar bem na nova arena.

Sexta

Street Fighter 5 terá roupas de Monster Hunter lançadas gratuitamente. Disponíveis por meio das batalhas extras, os quatro trajes chegaram para comemorar a chegada de Monster Hunter: World e sairão por 2.500 Fight Money. Clique aqui e saiba mais.

Monster Hunter marca presença em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Crazy Taxi e Assassin's Creed: Chronicles of India estão entre os jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold pelo programa Games with Gold. A lista ainda conta com Shadow Warrior e Split/Second, que começam a ser distribuídos a partir do primeiro dia de fevereiro.

Qual é o melhor Assassin's Creed de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo