A INTZ anunciou a saída do atirador Matías "WhiteLotus" Musso da equipe de League of Legends (LoL) nesta segunda-feira (13). A confirmação foi feita pelo Twitter e Facebook da organização no final da noite, em um post que agradeceu a passagem do argentino de 22 anos pelo time. Com os Intrépidos, WhiteLotus foi campeão do primeiro split do CBLoL 2019, quarto título da organização no torneio. A vitória também rendeu a vaga no Mid-Season Invitational (MSI) 2019, mas o argentino não foi escalado para o mundialito. O jogador não anunciou para qual time seguirá depois do desligamento.

WhiteLotus atuou na INTZ dividindo a função de atirador com Guilherme “Mills” Conti. Uma de suas partidas de destaque no CBLoL 2019 foi na segunda semana, quando o player terminou com cinco abates, duas assistências e nenhuma morte no embate contra ProGaming. Além da INTZ, o argentino já jogou em times pela Lyon Gaming, com quem ganhou a Latin American Cup (LAS) em 2016 e pela Last Kings, com quem foi campeão da Sudamerican Master League 2015. Além disso, já atuou pela RtN Gaming e venceu o Circuit of Legends 2014.

O atirador é o atual campeão das três regiões latino-americanas, e seus principais campeões são Kalista, Lucian, Vayne e Tristana. Com Kalista, Whitelotus conseguiu o primeiro pentakill da carreira no Mundial de LoL em 2017, em partida contra Gambit Esports. Na partida, o jogador terminou com 10 abates, duas assistências e nenhuma morte. Lucian é o seu campeão mais vitorioso com 27 vitórias. Ele é também o mais efetivo, com 5.15 de KDA. Já Kalista é um de seus campeões com melhor taxa de vitórias (win rate), um tot

... al de 78,3%.

Via LoL Esports Br, LoL Esports Br, Leaguepedia, Leaguepedia e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo