A temporada regular da Overwatch League 2019 – Fase 2 chegou ao fim. Após sete rodadas disputadas entre 4 de abril e 5 de maio, oito equipes garantiram vagas para os playoffs: Shanghai Dragons, San Francisco Shock, Hangzhou Spark, London Spitfire, New York Excelsior, Los Angeles Gladiators, Dallas Fuel e Vancouver Titans. Os times classificados iniciam a luta pelo troféu da segunda etapa nesta quinta-feira (9) a partir das 22 no horário de Brasilia, com transmissão na Twitch e YouTube. A final da Fase 2 da OWL será disputada às 14h no domingo (12). Veja, a seguir, os confrontos do mata-mata.

San Francisco Shock e Vancouver Titans foram os grandes destaques até aqui. Ambas as equipes terminaram a campanha com sete vitórias e nenhuma derrota, ou seja, 100% de aproveitamento. Nos critérios de desempate, os norte-americanos ficaram em primeiro lugar na tabela, pois não perderam nenhum mapa.

Seo "SeoMinSoo" Min-soo, DPS e grande craque de Vancouver, foi um dos jogadores mais consistentes da etapa. O sul-coreano atingiu a melhor média de eliminações da liga (22,26). Jay "sinatraa" Won, estrela da San Francisco, também realizou um bom split e liderou as estatísticas de dano (13.012).

Titans e Shock foram os grandes finalistas da primeira etapa. Na Fase 1, as franquias protagonizaram uma série de tirar o fôlego e decidiram o título nos detalhes. Vancouver levou a melhor: venceu por 4-3 no placar agregado e faturou US$ 200 mil (cerca de R$ 792 mil em conversão direta). O vencedor da segunda fase também levará a mesma quantia. Confira abaixo a programação dos playoffs no horário oficial de Brasília:

  • 09/05 – Shanghai Dragons x San Francisco Shock – 22h
  • 10/05 – Hangzhou Spark x London Spitfire – 0h
  • 10/05 – New York Excelsior x Los Angeles Gladiators – 22h
  • 11/05 – Dallas Fuel x Vancouver Titans – 0h
  • 11/05 – Semifinal 1 – 16h
  • 11/05 – Semifinal 2 – 19h
  • 12/05 – Final – 14h

A Overwatch League é o torneio de maior expressão

... no competitivo de Overwatch, FPS desenvolvido pela Blizzard. O evento está em sua segunda edição e a atual campeã é a London Spitfire, da Inglaterra. Na atual temporada, 20 equipes estão na disputa.

Via Liquipedia e Overwatch League



>>> Veja o artigo completo no TechTudo