Arena of Valor é um jogo grátis disponível para download em Android e iPhone (iOS), da desenvolvedora Tencent Games. O MOBA, que é sucesso absoluto na China e já chegou ao Brasil, entra aos poucos no cenário competitivo e terá a Copa do Mundo com a maior premiação do esports mobile em 2018. O TechTudo preparou uma lista de oito jogadores de Arena of Valor com canais no YouTube e Twitch que vão te ajudar a entender o jogo e que dão dicas para melhorar.

Copa do Mundo de Arena of valor terá a maior premiação do esports mobile (Foto: Divulgação )

Abrownbag

... 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">

Christian "Abrownbag" Gage disputou o Arena of Valor International Championship de 2017 com a Team Liquid (Foto: Reprodução/YouTube)

Christian "Abrownbag" Gage, 23 anos, fez parte da line up da Team Liquid de Arena of Valor e disputou o Arena of Valor International Championship (AIC) em 2017. O jogador tem canais na Twitch e YouTube, onde mostra tutoriais e gameplays com heróis do jogo que podem ajudar você a melhorar sua performance.

Reeveoson

Christopher "Reeveoson" alcançou o rank Master em Arena of Valor em 2018 (Foto: Reprodução/Twitch)

Fã de MOBAs e RPGs, Christopher "Reeveoson" tem 29 anos e joga Arena of Valor principalmente nos servidores da América do Norte e Europa. Em janeiro deste ano, o streamer alcançou o rank Master, tornando suas streams ideais para quem quer aprimorar habilidades no jogo. Reeveoson também fala sobre builds para os espectadores que pedem dicas.

CynicalFate

Jeff "CynicalFate" é streamer da Hammer Esports, e faz transmissões focadas em partidas rankeadas (Foto: Reprodução/Twitch)

Jeff "CynicalFate" é streamer da Hammer Esports e suas transmissões na Twitch se concentram em partidas rankeadas. Com profundidade de gameplay, o jogador é um influenciador ideal para quem quer conhecer Arena of Valor, se divertir e se habituar ao funcionamento do jogo.

Assassin Dave

David "Assassin Dave" Mao é atleta da Immortals e streamer de Arena of Valor e Mobile Legends (Foto: Reprodução/Twitch)

David "Assassin Dave" Mao disputou o AIC com a mesma line up de Abrownbag. Atualmente, ele é atleta da Immortals e streamer de Arena of Valor e Mobile Legends, com canais na Twitch e Youtube. Embora seu conteúdo seja focado em streams, Assassin Dave produz uma quantidade razoável de tutoriais, gameplays e comparativos entre MOBAs.

Focuzed

Derrick "Focuzed" Wilson é caster de Arena of Valor da ESL (Foto: Reprodução/Twitch )

Derrick "Focuzed" Wilson é caster de Arena of Valor da ESL e streamer da World Best Gaming. O americano de 31 anos faz livestreams na Twitch diariamente, variando entre jogos como Paladins Strike, PUBG Mobile e Arena of Valor, exibindo sua jornada rumo ao rank Diamond. Suas transmissões são divertidas, amigáveis, e o streamer mantém uma boa interação com os espectadores.

Mal3ficarum

Mal3ficarum é streamer da Nova eSports (Foto: Reprodução/Twitch)

O britânico Mal3ficarum é caster da Nova eSports. Suas livestreams na Twitch trazem uma variedade de jogos, como Overwatch, Hearthstone e principalmente Arena of Valor. Os melhores momentos dos seus vídeos podem ser encontrados no seu canal do YouTube. No começo de 2018 ele foi narrador da participação da Samurai Gamers no top 16 da Valiant Premier League de Arena of Valor.

TheZelph

Alexi "TheZelph" Wolinski é streamer e parte da line up de Arena of Valor da Flipside Tactics (Foto: Reprodução/Twitch)

Alexi "TheZelph" Wolinski é considerado um dos influenciadores de Arena of Valor mais engajados. O americano de 23 anos é atleta e streamer de AoV da Flipside Tactics, e esteve no showmatch da E3 que contou com a presença da paiN Gaming. Na Twitch, ele realiza sessões de perguntas e respostas sobre o jogo, faz partidas rankeadas e dá dicas e insights sobre aspectos técnicos, destacando mecânicas de jogo e estratégias gerais.

Alwaysgr33n

Drew "Alwaysgr33n" Miller é capitão da line up de Arena of Valor da Flipside Tactics, jogando como suporte (Foto: Reprodução/Alwaysgr33n. Editado por Bruna Telles)

Finalizando a lista, Drew "Alwaysgr33n" Miller. O americano é capitão da line up de Arena of Valor da Flipside Tactics, e joga como suporte. Além das livestreams do jogo, ele realiza torneios próprios em seu canal da Twitch (chamados de Gr33n House League). Para quem procura jogatina de alto nível em Arena of Valor, Alwaysgr33n é um dos nomes mais indicados.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo