As quartas de final do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019 aconteceram no sábado (26) e neste domingo (27). Oito equipes se enfrentaram em séries melhores de cinco partidas (Md5) para definir as quatro sobreviventes nas semifinais da competição. No sábado (26), a atual campeã Invictus Gaming venceu a Griffin, e a FunPlus Phoenix derrotou a Fnatic para fechar o confronto chinês na próxima fase. Já neste domingo (27), a SK Telecom T1 bateu a Splyce por 3-1, mesmo resultado da vitória da G2 Esports para cima da DAMWON Gaming.

As equipes classificadas terão mais um intervalo de uma semana até as partidas nas semifinais da competição. Os confrontos acontecerão no sábado (2) e no domingo (3), e vão definir as duas equipes que estarão presentes na AccorHotels Arena, em Paris, França, para decidir a grande campeã do Mundial de LoL 2019.

Assim como as quartas de final, as semifinais também acontecerão na cidade de Madri, Espanha. O destaque fica para o confronto entre e Invictus Gaming e a FunPlus Phoenix, duas equipes chinesas que lutarão para representar o país nas finais da competição. No outro lado, teremos G2 Esports contra SK Telecom T1 – o duelo de Europa contra Coreia do Sul. Trata-se de uma reedição das semifinais do Mid-Season Invitational (MSI) 2019, em que as duas equipes fizeram uma longa e acirrada série que terminou com a vitória da G2 por 3-2.

Logo abaixo, você confere os dias e os horários dos confrontos nessa que é a penúltima fase do Campeonato Mundial de LoL 2019.

Sábado, 2 de outubro

  • Invictus Gaming x FunPlus Phoenix (8h)

Domingo, 3 de outubro

  • SK Telecom T1 x G2 Esports (9h)

O Mundial de LoL 2019 começou no dia 2 de outubro e tem sua grande final marcada para o dia 10 de novembro. O Flamengo eSports, graças ao título de campeão do CBLoL 2019, foi o único representante brasileiro na competição, mas não conse

... guiu fazer uma boa campanha. A equipe rubro-negra foi eliminada ainda na Fase de Entrada ao ficar na última colocação do Grupo D, onde jogou contra as equipes da DAMWON Gaming, da Coreia do Sul, e da Royal Youth, da Turquia.

Via LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo