League of Legends (LoL) sempre contou com skins que garantem estilos diferentes para os personagens. A Riot Games desenvolve esses visuais para revelar detalhes sobre a história de um campeão e até mesmo criar versões alternativas que fogem totalmente do conceito original, como no caso de Pug'Maw. Vale lembrar que algumas dessas skins são adquiridas apenas em eventos sazonais, como no dia 1º de abril, o que as torna ainda mais desejadas. Veja, a seguir, cinco visuais que podem ser considerados os mais bizarros do LoL.

Pug’Maw

Kog’Maw é uma criatura do Vazio que tem características monstruosas e cospe ácido corrosivo nos seus inimigos como forma de ataque. A skin Pug'Maw transforma a criatura em um cachorro da raça Pug. Os efeitos de ácio são trocados para saliva e o personagem ganha animações de retorno e provocação especiais, nas quais ele brinca com uma bolinha de tênis. O visual foi lançado em 2017 como parte do evento de 1º de abril.

Pãotheon

Em uma das falas mais conhecidas de Pantheon, o campeão diz que sempre sonhou em ser um padeiro. A frase gerava pedidos dos jogadores para que uma skin Pantheon Padeiro fosse criada. Em 2016 a Riot Games atendeu aos pedidos e desenvolveu Pãotheon. Nesta skins o Artesão da Guerra realizou seu sonho de se tornar um padeiro, e carrega uma faca amanteigada no lugar de sua lança e um pão enorme no lugar do escudo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Corki Montado em Urf

O Urf é uma das piadas internas mais antigas de League of Legends. No dia 1º de abril de 2010 o peixe-boi foi anunciado como um novo campeão, mas era tudo mentira. Em compensação ele se tornou uma espécia de mascote para o jogo, o que fez com que skins baseadas nele fossem criadas. Uma das homenagens ao peixe-boi está na skin Corki Montado em Urf, na qual ele substitui o avião de Corki e pode realizar todas as funções de uma aeronave de guerra, como atirar mísseis e disparos de metralhadora.

Fizz Pescador

Urf faz mais uma aparição especial na skin Fizz Pescados. Desta vez o peixe- boi substitui o tradicional tubarão que aparece na habilidade suprema de Fizz. Além disso o visual chama atenção por transformar Fizz, uma criatura aquática, em um pescador, seu maior predador. Essa contradição faz que a skin seja considerada uma das mais bizarras do LoL.

Frangalio

A skin transforma o personagem Galio em uma espécie de mascote de lanchonetes especializadas

... em vender frango. Originalmente o personagem é uma gárgula de pedra gigante que tem o dever de proteger a cidade de Demacia. Nesta versão ele aparece vestindo uma fantasia de frango com um avental. Além disso ele ganha animações baseadas na dança da galinha e em atividades típicas de um restaurante, como a que ele aparece fritando coxas de frango.

Via Player.one, Riot Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo