A MIBR perdeu para Cloud9 no seu primeiro jogo no Intel Extreme Masters (IEM) Katowice 2019, Major de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A melhor de um (MD1) aconteceu nesta quarta-feira (20) no mapa Inferno, e teve placar final de 16-3. Com a derrota, o elenco da Made In Brazil vai jogar contra a compLexity Gaming ainda hoje pela chave dos perdedores. A partida começa às 15h30.

Essa foi a primeira partida da nova line up brasileira da Made In Brazil em 2019. Com a chegada de Epitácio "Taco" de Melo e João "felps" Vasconcellos o time volta com a formação vitoriosa de 2017, quando ainda defendia a camisa da SK Gaming. Os brasileiros também estrearam com uniforme novo na temporada 2019.

O primeiro lado da Cloud9 foi como CT, posição mais favorável no mapa Inferno. O time aproveitou a vantagem e fechou o half em 12-3. Na virada de lado os americanos conquistaram mais três rounds de TR e finalizou a partida em 16-3. Destaque para Timothy "autimatic" Ta, que terminou o mapa com o K/D 17-4.

Com o resultado, a Cloud9 é enviada para a chave dos vencedores. Todos os 16 times jogaram suas primeiras partidas pela New Legends Stage hoje. Veja, a seguir, a tabela com pontos após a primeira rodada.

O primeiro Major do ano, disputado na Polônia, é divido em três estágios: Novos Desafiantes, Novas Lendas e Novos Campeões. A primeira fase aconteceu os dias 13 e 17 de fevereiro, e a etapa seguinte, dos dias 20 a 24 do mesmo mês. A última fase começará no dia 28 de fevereiro, a partir das 12h, e a grande final será no dia 3 de março, às 15h. As equi

... pes brigam pelo título e prêmio total de US$ 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões em conversão direta).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo