Terca-Feira, 17 de Setembro de 2019


A Brasil Game Show 2015 tem como alguns dos estandes mais movimentados os das fabricantes de hardware e acessórios como algumas de suas principais atrações. A HyperX, NVIDIA e Razer foram algumas das empresas que marcaram presença no evento, levando não só seus melhores produtos, como algumas promoções.
AO VIVO: tudo o que rola na Brasil Game Show em tempo real
A HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston voltados para o público gamer, conta com um dos maiores estandes presentes na Brasil Game Show, onde os visitantes podem conhecer alguns dos lançamentos da empresa em ação em vinte computadores rodando jogos variados. 
Pessoas foram ao estande da fabricante Razer jogar Counter Strike com equipamentos de alto nível (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)
Enquanto para muitos jogadores a preocupação com acessórios extras fique em segundo plano, o especialista em hardware da HyperX, Iuri Santos, comenta que o público gamer é exigente. E é para agradar este público que servem as vinte estações dispostas no evento com máquinas equipadas com novos componentes lançados pela companhia, como a linha de SSDs Predator, que permite o carregamento mais rápido de jogos sem precisar mudar outras configurações do computador.
“Inicialmente, o jogador pode estar satisfeito com uma máquina que rode os jogos que ele gosta, mas ao testar uma configuração melhor, o gamer se interessa pelo melhor desempenho”, comentou o especialista.
Especialista em hardware da HyperX, Iuri Santos (Foto: Cassio Barbosa/TechTudo)
Presente pela segunda vez na BGS, a NVIDIA também apostou na inclusão de uma loja no evento em 2015. Para atrair os visitantes, o estande conta com mais de vinte computadores equipados com diversos modelos de placas de vídeo da companhia. Quem opta por comprar uma nova placa no local aproveita também promoções que incluem jogos como Assassin’s Creed: Syndicate como brinde, além de um passe que permite passar à frente da fila para a demonstração de realidade virtual para o Oculus Rift presente no estande da companhia.
De acordo com a vendedora Raysa Freitas, muitos consumidores chegam no estande pedindo especificamente a placa equipada em algum computador do estande testado por eles. “Aqui no estande os visitantes podem testar os jogos com configurações avançadas e gráficos em 4K e já pode sair do evento com uma placa para poder experimentar isso em casa”, explicou o diretor da NVIDIA no Brasil, Richard Anderson.
Fila para jogar com o Oculus Rift (Foto: Cassio...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo