Forza Street foi anunciado pela Microsoft e já está disponível, de graça, para download nos dispositivos com Windows 10, incluindo computadores e tablets. O jogo de corrida da produtora Turn 10 também chegará para celulares Android e iOS até o final do ano, sem data específica revelada. O título é o mais novo representante da série Forza, mas voltado para corridas de rua, inspirado por filmes como Velozes & Furiosos e clássicos do gênero, como Need for Speed Underground.

O jogo permite comprar e personalizar carros dos mais variados estilos, desde exemplares modernos a veículos retrô. Em sua garagem, o jogador pode exibir sua coleção para outros, selecionar um veículo para a corrida e colecionar conquistas, com base em sua performance nas corridas em pistas urbanas.

Como foi feito para funcionar em qualquer dispositivo com Windows 10, incluindo aqueles com tela sensível ao toque, jogo tem controles facilitados, que funcionam de maneira dinâmica. Também é possível utilizar um controle de Xbox, apesar de o título não ter sido lançado para o console da Microsoft.

A série Forza já coleciona games de variados estilos, ainda que sempre focados em corrida e velocidade. Forza Motorsport é a p

... rincipal, focada em simulação e realismo, enquanto Forza Horizon é mais voltada para ação e diversão sem compromisso. Com Forza Street, o leque de opções se abre ainda mais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo