As músicas de League of Legends (LoL), MOBA da Riot Games, estão no Spotify. A plataforma conta com um grande catálogo de canções do LoL online, que inclui álbuns com a trilha sonora de todas as temporadas do jogo e músicas tema de torneios como Mid-Season Invitational (MSI) e o Rift Rivals 2018. A página conta ainda com as canções do Worlds, o Mundial de LoL, incluindo "Phoenix", do Mundial 2019. Para encontrar e ouvir, basta digitar "League of Legends" no campo de pesquisa do app e clicar no artista com o nome do jogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançada em 2014 pelos norte-americanos do Imagine Dragons, "Warriors" foi o primeiro tema do mundial de LoL. A música é a única que não está na página do jogo, mas sim na página da própria banda no Spotify. Warriors é um marco, pois foi lançada em uma época onde os esportes eletrônicos ainda eram desconhecidos. Em 2015, foi a vez de "Worlds Collide", e novamente o tema do Worlds fez história. A música abriu caminho para iniciativas musicais da Riot, como "Bring Home the Glory" e "Awakened". Worlds Collide tem vocais de Nicki Taylor, que havia colaborado com a Riot em "Here Comes Vi".

Em 2016 o Mundial de LoL teve "Ignite" como música tema. A canção tem produção do DJ Anton "Zedd" Zaslavski e vocais de Tim James. "Legends Never Die", do Worlds 2017, foi uma das mais famosas devido à cerimônia da final. Gravada pelos norte-americanos do Against the Current, Legends Never Die foi tocada na cerimônia enquanto um dragão aparecia no palco usando uma tecnologia de realidade aumentada.

"Rise" foi o tema do Worlds 2018. A música é fruto de uma colaboração entre o grupo norte-americano Glitch Mob, o DJ Alex "Mako" Seaver e a banda de metalcore norte-americana The World Alive. A música se destaca por recontar a jornada do sul-coreano Kang “Ambition” Chan-yong para se tornar um campeão mundial. Em 2019, o Worlds tem como tema a música "Phoenix&

... quot;, resultado da colaboração entre Cailin Russo e Chrissy Costanza, vocalista do Against the Current.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo