O Xbox 360 e Dreamcast foram eleitos dois dos consoles mais resistentes de todos os tempos. O? teste foi feito durante um programa Battle Damage da Wired no YouTube. Apresentado por Justin Johnson e Erik Beck, a dupla colocou 12 consoles de gera??es diferentes para serem testados, desde o Super Nintendo at? o PlayStation 3. Confira os resultados.

Xbox One: console da Microsoft supera PS4 em teste de resist?ncia

Xbox 360 resistiu ? queda enquanto PlayStation 3 e Nintendo Wii quebraram (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O primeiro teste eliminat?rio envolvia uma queda de aproximadamente 4,57 metros para todos os consoles. Nesta etapa, cada gera??o teve um vencedor: o Mega Drive resistiu quando o Super Nintendo quebrou, o Nintendo 64 provou-se mais resistente com cartuchos que o PlayStation One e Sega Saturno com CDs, e o Dreamcast roubou a cena, sobrevivendo ? destrui??o do PlayStation 2, GameCube e do Xbox original.

O que talvez ningu?m esperasse ? que o Xbox 360, com todos os relatos de problemas no in?cio de sua vida, fosse superar o PlayStation 3 e o Nintendo Wii na etapa da queda. No segundo est?gio, os apresentadores derramaram l?quido em cada um dos videogames vencedores, que fizeram at? mesmo o Xbox 360

... > parar. Por?m, para a surpresa de todos, o Dreamcast continuou funcionando.

Qual o melhor: Xbox One, PlayStation 4 ou Wii U? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo