Fortnite Battle Royale recebeu o novo desafio "Visite um Rosto Gigante no deserto, na selva e na neve". A missão está disponível no PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch, e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). Para completar a missão da Temporada 8 (Season 8), o jogador deve encontrar três rostos espalhados pelo mapa. Não é necessário seguir uma ordem ou permanecer no local, basta passar perto e esperar verificar se o objetivo foi concluído. Veja, a seguir, a localização dos rostos gigantes no Fortnite.

Localização no mapa

Os rostos podem ser encontrados em lugares fixos do mapa. Na selva, há um rosto perto dos Degraus Divinos; na neve, ele fica próximo a Aldeia Alegre; já no deserto, fica na parte sul do mapa, embaixo do Paraíso das Palmeiras.

Rosto gigante no deserto

O rosto gigante no deserto pode ser encontrado ao sul do mapa, em uma montanha que possui uma coroa feita de carros no topo e está próxima ao mar.

Rosto gigante na neve

O rosto da neve está ao leste da Aldeia Alegre, bem embaixo da Boate. Tome cuidado para não cair, pois ele está bem próximo ao mar.

Rosto gigante na selva

O terceiro e último rosto, o da selva, está localizado próximo ao novo ponto no mapa, os Degraus Divinos. Ande para o leste do ponto para encontrar o r

... osto em uma montanha que tem uma construção em cima.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo