O League of Legends (LoL) oferece uma série de skins para os seus campeões. Mas alguns fãs do jogo da Riot já supreenderam a comunidade ao criarem vestimentas alternativas para os personagens. As "roupas" fazem homenagens aos torneios mundiais, aos times de esports ou aos campeões. O TechTudo separou cinco skins criadas por fãs que fizeram sucesso entre os amantes do LoL. Veja a seguir.

LeBlanc Invictus

O Mundial 2018 de League of Legends mal terminou e a comunidade do game já se movimentou para criar skins comemorativas. Entre os diversos modelos, uma LeBlanc, em especial, chamou a atenção. Trata-se do desenho feito pela usuária Ran_lpl, no Twitter, em homenagem ao mid laner Song "Rookie" Eui-jin, da Invictus Gaming, atual campeã mundial.

A arte foi divulgada na rede social chinesa Weibo e rapidamente ganhou destaque. Vale a pena lembrar que a Riot Games presenteia o elenco campeão todas as temporadas com skins de seus campeões favoritos. As skins de 2018 ainda não foram divulgadas, mas é bem provável que Rookie escolha LeBlanc, personagem que melhor utilizou durante o torneio.

Twisted Fate Mastercard

A Mastercard tornou-se a primeira patrocinadora oficial dos torneios internacionais organizados pela Riot Games. Após o anúncio, o usuário Angry Hotel Customer, do Reddit, criou um tópico sugerindo a criação de uma skin para Twisted Fate. O campeão, que utiliza cartas de baralho em suas habilidades, utilizaria os cartões de crédito da empresa para atacar!

Angry Hotel Customer não chegou a desenhar um conceito artístico, mas a ideia viralizou no mundo inteiro até chegar às duas empresas. Como recompensa, o usuário recebeu 10 mil RP e uma skin aleatória do Twisted Fate como premiações.

Skins LCS América do Norte

Em 2015, o designer Carlo Spacone resolveu criar uma série de skins comemorativas em homenagem à LCS América do Norte, a liga de League of Legends dos Estados Unidos. O artista produziu modelos para as dez equipes que estavam no primeito split. Veja abaixo o campeão escolhido para cada organização:

  • Counter Logic Gaming – Sivir
  • Cloud9 – Kog'Maw
  • Gravity – Pantheon
  • Team 8 – Braum
  • Team Coast – Diana
  • Team Dignitas – Nautilus
  • Team Impulse – Vi
  • Team Liquid – Hecarim
  • Team SoloMid – Yasuo
  • Winterfox – Teemo

Singed Pai

Singed, o Químico Louco, é conhecido por soltar veneno em suas habilidades dentro do jogo. O artista VegaColors, entretanto, resolveu criar uma versão mais ''amigável'' do campeão. Neste conceito, o personagem é visto carregando o seu pequeno filho na costas. E em vez de gases nocivos ele solta bolhas de sabão! É claro que tamanha criatividade cairia no gosto da comunidade.

Ziggs Confeiteiro Maluco

Ziggs Confeiteiro Maluco foi outra skin alternativa criada por fãs de

... League of Legends. A arte foi idealizada pelo usuário Vesner, da rede social de designers DevianArt. Aqui, é possível conhecer uma versão diferente do personagem: o campeão utilizaria cupcakes explosivos para atacar seus adversários e não as tradicionais bombas Hexplosivas do especialista em pirotecnia.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo