Apex Legends roubou o posto de Fortnite de jogo mais assistido da Twitch TV. De acordo com o site GitHyp, em fevereiro Apex teve pico de 670 mil espectadores na plataforma, número que supera os 615 mil alcançados por Fortnite neste mês. O Battle Royale da Epic Games estava na posição de mais assistido da Twitch há 11 meses. Apex também conseguiu se manter em um patamar alto de visualizações durante as últimas semanas, feito incomum entre jogos recém-lançados.

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela EA Games, Apex Legends é um Battle Royale gratuito disponível para baixar no PC, PS4 e Xbox One. O game foi lançado no início de fevereiro e, de la para cá, virou um fenômeno mundial ao atingir 50 milhões de downloads.

Apesar do sucesso de Apex, vale destacar que a Epic Games vem trabalhando para reconquistar o seu posto. Enquanto Apex Legends sofreu uma pequena queda de audiência nesse começo de março, caindo para 123 mil espectadores por hora e sendo ultrapassado inclusive por League of Legends, Fortnite recebeu a Temporada 8 com diversas atualizações, desafios e eventos. A Epic já alcançou 175 mil espectadores por hora nesse início de mês e parece estar empenhada para e buscar o topo da plataforma novamente.

Quer comprar jogos

... , consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via Gythip



>>> Veja o artigo completo no TechTudo