Skylanders: Ring of Heroes é o mais novo game da popular série de monstrinhos que não recebia um novo título desde Skylanders Imaginators em 2016. Conhecida por utilizar brinquedos reais que destravavam personagens em seus jogos, a franquia agora aposta em um RPG mais tradicional no qual você apenas recruta e treina seus monstros sem precisar comprar suas miniaturas. Skylanders: Ring of Heroes já está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS (como iPhone e iPad) com microtransações.

A história gira ao redor do maléfico Portal Master chamado Kaos que roubou o Book of Dark Magic e precisa ser detido. Jogadores poderão recrutar Skylanders clássicos como Elfo Furtivo, Hot Dog, Eruptor, Jet-Vac e até o dragão Spyro, em um total de 80 criaturinhas. Será possível equipá-los com runas e habilidades para atacar oponentes através de um sistema de fraqueza elemental semelhante ao de Pokémon. Ao subir de nível com os Skylanders eles poderão assumir formas despertadas que aumentarão ainda mais seus atributos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para recrutar novos personagens é preciso gastar dinheiro virtual, o qual pode ser obtido como recompensa durante o jogo ou comprado com dinheiro real. Como é de costume nos jogos gratuitos há também uma cidade para construir e assim obter algumas vantagens periódicas. Após ganhar alguns níveis o game conta também com uma arena para enfrentar outros jogado

... res.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo