Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat X foram os destaques na semana de trailers, com a divulga??o de um novo v?deo do Cavaleiro das Trevas e a confirma??o dos lutadores do Kombat Pack. Al?m disso, foi lan?ada a colet?nea Borderlands: The Handsome Collection e a intensa festa de Mario Party 10.

Batman: Arkham Knight ganha novo trailer e ter? campanha com Arlequina

Batman: Arkham Knight sofre novo atraso e quebra o bra?o de um capanga (Foto: Reprodu??o/ScienceFiction)

Batman: Arkham Knight

O novo jogo do Cavaleiro das Trevas recebeu um novo trailer essa semana para "amenizar" o atraso de poucas semanas. Em Officer Down, Batman aparece resgatando um dos policiais da for?a do Comiss?rio Gordon e ainda tem tempo de interrogar um dos capangas do espantalho.

Batman: Arkham Knight ser? lan?ado em 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X

Ap?s muito mist?rio, os quatro lutadores extras de Mortal Kombat X foram revelados como parte do Season Pass, que ser? chamado de Kombat Pack. Al?m de v?rias roupas para os personagens, ele trar? convidados especiais, como o ca?ador alien?gena Predador, o assassino Jason Voorhees da s?rie de terror Sexta-Feira 13, al?m dos personagens cl?ssicos Tanya, de Mortal Kombat 4, e Tremor, de Mortal Kombat: Special Forces.

Mortal Kombat X ser? lan?ado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC, com vers?es para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.

Borderlands: The Handsome Collection

A popular s?rie Borderlands chega agora para a nova gera??o com The Handsome Collection. A colet?nea traz Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel remasterizados e com diversos DLCs, que antes eram vendidos separadamente como parte do pacote. Cada console pode ainda importar seus saves anteriores, permitindo que voc? continue a aventura exatamente de onde parou.

Borderlands: The Handsome Collection j? est? dispon?vel para PlayStation 4 e Xbox One.

Mario Party 10

A festa do Mario estende-se para o d?cimo cap?tulo, agora pela primeira vez no Wii U. Prepare-se para mais uma vez percorrer animados tabuleiros com os amigos, rolando dados e realizando minigames divertidos em grupo. A grande novidade da vez ? um modo onde um jogador, com o joystick Game Pad, controla o vil?o Bowser, enquanto os outros quatro com Wii Remotes tentam escapar dele.

Mario Party 10 j? est? dispon?vel para Nintendo Wii U.

Driver: Speedboat Paradise

A famosa s?rie de grandes fugas de carro receber? uma vers?o muito diferente para smartphones e tablets, com Driver: Speeboat Paradise. Saem os ve?culos de quatro rodas, entram no lugar lanchas velozes cruzando bel?ssimos trajetos pelas ?guas. No entanto, h? pouca coisa que lembre a s?rie Driver em si.

Driver: Speeboat Paradise ser? lan?ado em abril para dispositivos iOS e Android.

... www.youtube.com/embed/FsMN2-nioW0">

Xenoblade Chronicles 3D

O novo trailer de Xenoblade Chronicles 3D mostra um pouco mais da a??o que jogadores poder?o esperar encontrar durante a aventura com Shulk, o herdeiro da espada Monado, e seus amigos enfrentando diversas criaturas. Esses combates fren?ticos e enorme mundo para explorar exigem um hardware mais potente e, por isso, o game n?o ? compat?vel com os modelos comuns do Nintendo 3DS.

Xenoblade Chronicles 3D ser? lan?ado em 10 de abril. O t?tulo ? exclusivo para os novos modelos New Nintendo 3DS.

Qual o melhor vil?o da s?rie Arkham? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo