O e-Globo, o podcast de Games da Rádio Globo em parceria com o TechTudo, começa o décimo segundo episódio com comentários de Marcelo do Ó, Guilherme Pradella e Murilo Tunholi sobre o review de Kingdom Hearts 3. Em seguida, o editor de jogos, Diego Borges, entrevistou um dos artistas responsável pelas fases de Mortal Kombat 11, Thiago Gomes. O proplayer convidado do programa foi Vini Leiva, jogador de FIFA 19, que respondeu perguntas sobre a carreira nos esports.

Kingdom Hearts 3 é o capítulo final da franquia que começou no PlayStation 2 nos anos 2000 que mistura personagens inspirados em Final Fantasy com os universos de filmes da Walt Disney, como Toy Story e Frozen. O jogo recebeu nota 10 na review que analisou história, personagens, ambientação nos mundos Disney, jogabilidade, gráficos e trilha sonora.

Durante o evento de anúncio de Mortal Kombat 11, que aconteceu no dia 31 de janeiro em São Paulo, Diego Borges entrevistou Thiago Gomes, um dos responsáveis pelo design das fases do jogo. As localidades já anunciadas foram assunto, mas também houve sugestões sobre possíveis lugares novos, como um ringue no Rio de Janeiro.

Para finalizar, o proplayer de FIFA 19, Vini Leiva, respondeu a pergunt

... as dos apresentadores sobre os resultados do Brasil nos campeonatos do jogo, sua carreira como jogador profissional, rotina de treinamento e como as atualizações mais recentes afetaram nas estratégias.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo