Fortnite Battle Royale recebeu os desafios da Semana 10 de desafios para a Temporada 7, no PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e na versão Fortnite Mobile para celulares Android e iPhone (iOS). A lista de missões encerra a temporada com tarefas nos Estandes de Tiro e Postos Avançados de Expedição, além dos tradicionais desafios de eliminação. Confira a lista completa e complete todos.

Passe Livre

  • Coloque uma Torreta Montada ou uma Armadilha de Dano em diferentes partidas

Encontre os itens espalhados pelo mapa de Fortnite e posicione-os em qualquer superfície plana para iniciar a contagem. É necessário repetir o processo três vezes em partidas diferentes para completar a missão.

  • Vasculhe Baús no Prado da Preguiça ou na Cratera Empoeirada

Visite os locais marcados no texto do desafios e procure por baús dourados pela região. Você precisa abrir um total de sete baús para completar a missão.

  • Eliminações com Rifle de Assalto

Utilize os diferentes modelos de rifles de assalto de Fortnite para eliminar inimigos. O objetivo é abater três adversários com as armas em qualquer número de partidas.

Passe de Batalha

  • Cause dano com Armas com Mira a oponentes

Use rifles de longo alcance para encontrar e acertar oponentes. Capriche nos disparos para causar os 200 pontos de dano exigidos pelo desafio rapidamente. Tiros acima da faixa da cintura devem ajudar na missão.

  • Marque 5 ou mais pontos no Estande de Tiro a leste do Bosque Lamurioso

Visite o Estande de Tiro posicionado ao lado do Bosque Lamurioso e acerte pelo menos cinco alvos para completar a missão.

  • Visite Postos Avançados de Expedição em uma única partida

Localize os barracões por pequenos pontos vermelhos no mapa e corra até quatro deles em uma só partida para completar a missão e receber dez estrelas de ouro. Confira a localização dos Postos Avançados.

  • Atinja um oponente com um
... a Granada Refrigeradora ou uma Bomba Boogie-Woogie em diferentes partidas

Use os explosivos especiais para acertar inimigos e inicie a contagem. Você precisa repetir o processo três vezes em partidas diferentes para completar a missão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo