Marvel's Avengers e Tony Hawk's Pro Skater 1+2 são os principais lançamentos da semana de jogos. O game oficial dos Vingadores traz os mais conhecidos heróis da Marvel em uma aventura original dividida entre uma campanha single player e um extenso multiplayer online. Já Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é um remake da clássica série de skate estrelada pelo atleta Tony Hawk com o retorno de fases icônicas da época do PlayStation One e Nintendo 64. Eles serão acompanhados ainda pelo game de basquete NBA 2K21, o título de corrida WRC 9 e Iron Harvest.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Marvel's Avengers (PS4, Xbox One, PC, PS5, Xbox Series X, Google Stadia)

O jogo dos Vingadores se passa em um futuro distópico no qual a equipe se desfez após um grande acidente que custou parte da cidade de São Francisco, recriada sob o controle da I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas). No papel de Kamala Khan, a Miss Marvel, jogadores precisam reunir os Vingadores novamente e convencê-los de que tudo foi uma armação e que a I.M.A. tem planos perigosos.

O game traz elementos de RPG que permitem evoluir seu herói na campanha single player e depois levá-lo para missões multiplayer online com jogadores ao redor do mundo. Os consoles PlayStation ainda recebem o Homem-Aranha como um personagem exclusivo. Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC com versões futuras planejadas para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

NBA 2K21 (PS4, XB, SW, PC, PS5, XBSX, Stadia)

O novo game da série de basquete da 2K promete evolução de visuais e jogabilidade ainda nessa geração e novidades para a próxima no final do ano. O sistema de arremesso do game foi refeito ao lado de várias outras mudanças para oferecer uma experiência mais prazerosa, mesmo que em alguns momentos seja menos realista.

O modo MyTeam, em que usuários montam seu próprio time com cartas, também está com seu retorno garantido. O progresso do jogador pode ser exportado para a próxima geração de consoles, do PS4 para o PS5 e do Xbox One pra o Xbox Series X. Vale ressaltar que uma demo está disponível atualmente para todas as plataformas.

NBA 2K21 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Stadia, com versões futuras planejadas para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (PS4, XB, PC)

Os clássicos jogos de Skate da franquia Tony Hawk retornam em um remake dos dois primeiros títulos da série, com direito a novidades. Usuários têm todos os modos e fases da época, refeitos com visuais atualizados, além da presença do elenco original de skatistas, com alguns novos participantes como a brasileira Letícia Bufoni.

Jogadores podem criar seu próprio skatista no modo Create-A-Skater, suas próprias pistas em Create-A-Park, e ainda disputar com os amigos em modos online. O game conta também com a música "Confisco" da banda brasileira Charlie Brown Jr., adicionada após uma onda de pedidos dos fãs.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (Epic Games Store).

WRC 9 (PS4, XB, SW, PC, PS5, XBSX)

A série de jogos WRC é a representante oficial do campeonato FIA World Rally Championship, que segue o calendário de corridas originalmente proposto para 2020. Jogadores podem pilotar seus carros por mais de 400 km de percursos em países como Quênia, Nova Zelândia, Portugal, Finlândia, Japão e mais. O jogo utiliza elementos de simulação para entregar uma experiência realista de Rally, como diferentes tipos de terreno e nuv

... ens de poeira erguidas pelo seu carro.

WRC 9 será lançado em 3 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões futuras planejadas para Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Iron Harvest (PS4, XB, PC)

Baseado em um futuro alternativo nos anos de 1920, Iron Harvest é um jogo de estratégia que se passa em uma distopia "Diesel Punk" inspirada pelas obras do artista polonês Jakub Różalski. O game acompanha a história de vários heróis de três diferentes nações: Polania, Rusviet e Saxony, cada qual com seu exércitos de infantaria e máquinas de combate movidas a óleo diesel.

Iron Harvest será lançado em 1º de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Qual o melhor game baseado em heróis da Marvel? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo