Dragon Ball FighterZ teve sua segunda temporada de lutadores extras anunciada no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A atualização traz mais seis personagens para o game, entre eles quatro foram revelados: Jiren, Videl, Broly e Gogeta Super Saiyajin Azul. Os dois primeiros chegam no dia 31 de janeiro em todas as plataformas. Os outros ainda estão sem data de lançamento confirmada.

Jiren é um personagem que surgiu no desenho Dragon Ball Super, como o grande desafiante final do Torneio do Poder. Já Videl é a esposa de Gohan, filho de Goku, da fase final de Dragon Ball Z, a chamada “Saga de Majin Boo”.

A inclusão de Broly pode causar estranheza, afinal ele já está no jogo. Contudo, esta é uma nova versão do personagem, vinda do filme Dragon Ball Super Broly, que estreou nos cinemas no início de 2019. Detalhes sobre sua participação não foram reveladas, mas é provável que ele tenha golpes diferentes de sua edição mais antiga. Por fim, Gogeta Super Saiyajin Azul é a segunda fusão entre Goku e Vegeta, que também foi vista no filme Dragon Ball Super Broly.

Além destes, mais dois personagens estão previstos para a segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, poré

... m ainda não foram revelados. O preço do passe de temporada não foi divulgado, mas deve se aproximar do primeiro.

Via ComicBook



>>> Veja o artigo completo no TechTudo